Ir ao conteúdo

Windows Xp Pro 64 Bits

Solrac30

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se consigo encontrar o Windows Xp Pro 64 Bits para comprar, pois estou fazendo um upgrade no meu pc (Estou comprando um Processador + Placa mãe Athlon64) mas sei que parece que ele vem comprando a máquina inteira por OEM não é isso? Alguem se puder me ajudar...

falou

:joia:

Postado

Dos drivers e de tudo mais... tá tudo muito embassado ainda... acho melhor esperar um pouco mais... Os drivers são o maior problema e os jogos (coisa que eu ghostio muitcho) são outra dor de cabeça pra configurar... :-BEER:priv::muro::stupid:

Postado
Postado Originalmente por $urfman@02 de setembro de 2005, 16:33

Dos drivers e de tudo mais... tá tudo muito embassado ainda... acho melhor esperar um pouco mais... Os drivers são o maior problema e os jogos (coisa que eu ghostio muitcho) são outra dor de cabeça pra configurar...  :-BEER  :priv:  :muro:  :stupid:

Pode crer, tambem sou viciado em jogos, acho que não vou nem tentar mais instalar ele se eu conseguir.

falou

:goff:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...