Ir ao conteúdo

9600pro__6600gt__x9600=preço delas!

f i l k

Posts recomendados

Postado

alguem poderia me informar o preço dessas placas em media na regiao da snta efigenia e tal....a média de preço pode ser até no brasil mesmo só pra mim ter uma noção vlwe aí galera t+!!

Postado

Cara, a 9600 pro aqui na minha região campinas/sp está + ou - $350 a 420. Já a 6600 GT estou quase comprando uma da XFX vou pagar $760, agora a 9600xt é um pouco mais cara do que a 9600 pro está + ou + 500??? Se você caso for comprar alguma das tres, se você estiver com dinheiro em caixa compre sem duvida a 6600 GT, agora se você estiver querendo comprar alguma das duas radeons solicitadas vai da xt!!!

Postado

Se você não for muito exigente o melhor é a 9600pro, mas existem outras opções mais interessantes.Por exemplo, uma 6200 é um pouco mais potente que 9600, e sai mais barato, além de você ter a possbilidade de habilitar os 4 pipes adormecidos nela e conseguir desempenho extra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...