Ir ao conteúdo

FONTES TRONI DESLIGANDO. SOZINHAS!

Olecram@27

Posts recomendados

Postado

:blink: Tenho uma CPU com Athlon XP 2400+, MB Asus A7V8X, 3 pentes DDR 400 de 256MB, Gravadora de CD e Outra de DVD, Placa de Vídeo ATI RADEON 9250 128MB e um HD samsung 40GB 7200 rpm. Depois que instalei um Maxtor de 80GB a máquina passou a desligar após ligar e depois só voltava a ligar se tirasse da tomada após alguns segundos e voltasse a colocar. Troquei de fonte, beleza, achei que não suportou todos os itens citados acima. Só que agora resolvi aproveitá-la em um K6-II 500 c/ HD, CD-ROM e Diskete e ela apresenta o mesmo sintoma ora já citado.

Quem puder me ajude por favor! Não queria perde-la pois aparentemente está boazinha!

Postado
Postado Originalmente por Olecram@27@03 de setembro de 2005, 03:12

Quem puder me ajude por favor! Não queria perde-la pois aparentemente está boazinha!

você mesmo, praticamente, já deu a resposta para o problema!!! Veja só: Não queria perde-la pois aparentemente está boazinha!

Aparentemente está boazinha!... Mas não está!

B)

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, arriscar danificar componentes por causa de uma fonte de R$40,00

é coisa do PT, pegue uns dolares na cueca ou faça um empréstima com o Marcos

Valério e compre outra fonte melhor.

Não leve a mal a brincadeira, mas uma fonte ruim pode causar sérios danos ao

seu micro e te dar um prejuizo grande.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

Seguinte.. A7V8X-X é devoradora de fontes genéricas... conselho...

Troque por uma fonte 350W REAIS... tipo Seventeam tá com um preço bom...

Troca esta fonte antes que você perca algo mais... tipo MB e processador...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...