Ir ao conteúdo

Monitor Samsung imagem invertida

Qtécnico

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou com um monitor apresentando a imagem de cabeça para baixo. Me falaram que tem um comando que normaliza a imagem. O computador está com o Windows Xp SWP2. Se alguém puder me informar agradeço a atenção.

• Membro VIP
Postado

Veja no Painel de Controle > Vídeo > Configurações > Avançadas;

- Se for uma Geforce, clique na aba e na janela que se abrir clique em Orientação da exibição e marque Paisagem (0 grau de rotação 0.

Postado

Olá Josémelo e Downloader

A solução que encontramos devido ser vídeo onboard, foi instalar uma placa de vídeo Cyrrus Logic. Após isso, configurando a porta de vídeo, a imagem voltou à posição correta.

Quanto a freqüência está configurada para 75 hz.

Agradeço a atenção de vocês.

Abraços

Luiz

Postado

Isto significa que ou os drivers do vídeo onboard estão configurados incorretamente, ou a placa está com defeito. Há possibilidades também de ser utilizada uma freqüência que a placa não suporta. Verifique, faça testes e poste os resultados.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...