Ir ao conteúdo

Servidor FTP

Sheen

Posts recomendados

Postado

Bom, to tentando fazer um servidorzinho FTP aqui em casa ...

Uso Velox 256

meu modem é um D-LINK502G

e programa e o CESAR FTP

o problema é q, as outras pessoas, não conseguem acessar o FTP ... Nem eu ... Eu consigo acessar apenas atraves do IP interno do MODEM , que não serve pra outras pessoas ...

Eu gostaria de saber, o que fazer ?!

valeu

Postado

aí !

Tenho o mesmo modem e quero fazer a mesma coisa.

Estou tentando montar um servidor web, ftp, etc. no meu micro e, apesar de ter lido muito sobre o assunto, ainda não entendi porque ao acesar o meu ip que é dinâmico, eu dou de cara no meu modem na parte de configuração e não no meu micro...

Alguém conseguiu resolver ?

valeu!

Postado
Postado Originalmente por ELMAIL@10 de setembro de 2005, 16:25

!

Tenho o mesmo modem e quero fazer a mesma coisa.

Estou tentando montar um servidor web, ftp, etc. no meu micro e, apesar de ter lido muito sobre o assunto, ainda não entendi porque ao acesar o meu ip que é dinâmico, eu dou de cara no meu modem na parte de configuração e não no meu micro...

Alguém conseguiu resolver ?

valeu!

o seu modem é roteado?

Postado
Postado Originalmente por ramn@15 de setembro de 2005, 16:25

o seu modem é roteado?

aí !

Sim. O modem é roteado. Já descobri como fazer: Tem que dizer o nome da porta onde eu estou com o servidor - tipo:

http://meuservidor:9090 Aí cai na página inicial.

Para acessar o ftp é análogo: FTP://meuservidor:2020

Só que ainda tenho um problema:

Aos que tentam acessar o FTP de fora da rede, usando EXCLUSIVAMENTE o XP ocorre que

ao digitar o ftp://meuip ele demora um pouco e diz o seguinte: ERRO AO ABRIR ESTA PASTA NO SERVIDOR FTP. CERTIFIQUE-SE DE QUE VOC TEM PERMISSÃO PARA ACESSAR ESTA PASTA

Sempre e só no XP.

Alguém tem alguma dica quente :muro: ?

Até.

ELMAIL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...