Ir ao conteúdo

o que falta nos jogos do gta?

Gta San Andreas

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

eu sei que seria pedir muito :goff: , mas bem que a rockstar podia licensiar carros reais para colocar no jogo(imagina o tamanho do preço das licenças...), outra coisa que eu queria ver tambem seriam animais nas ruas, seria muito legal se a policia tivesse cachorros, se quando o CJ pulasse o muro de uma casa viesse um cachorro atrás dele, se desse para escolher a namorada que quiser(tipo chegar em alguma mulher na rua e começar a soltar as cantadas... :ZZZ: )

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@17 de setembro de 2005, 11:26

eu sei que seria pedir muito :goff: , mas bem que a rockstar podia licensiar carros reais para colocar no jogo(imagina o tamanho do preço das licenças...), outra coisa que eu queria ver tambem seriam animais nas ruas, seria muito legal se a policia tivesse cachorros, se quando o CJ pulasse o muro de uma casa viesse um cachorro atrás dele, se desse para escolher a namorada que quiser(tipo chegar em alguma mulher na rua e começar a soltar as cantadas... :ZZZ: )

Licenças não são caras pois muitas vezes pode sair de graça se investirem num bom marketing fazendo propagandas dos carros e acordos com as empresas que nem no Need for Speed Underground....

Postado

Falta no Gta...

-Poder fumar!

-Poder ir no banheiro e fazer as nessecidades tipo seria quenem no the sims tenque tomar banho e outras coisas...

-Botar um nome próprio para o personagem!!!

-Escolher a cara do personagem tipo quer que ele seja bravo ou fica rindo toda horas

-Quando os caras morrem o CJ teria que levar para um lugar que ninguém veja senão a policia ia pegar o CJ!!! (QUASE IGUAL NO não sei o que gear...)

Postado
Postado Originalmente por Nickneo@15 de setembro de 2005, 15:58

MULTIPLAYER, como não?!?!!? Tinha esquecido e lembrei agora... falta MULTIPLAYER!! se tivessi isso melhorava 100%

Imagina, fazer missoes multiplayer... montar sua quadrilha, traficar, tudo multiplayer, uhhu, ia destruir, AUEHueEeiuaehae, mas fica um ponto de interrogação

Acho que falta:

- o CJ ligar o carro quando entra, e não o carro funcionar do nada

- poder ligar as luzes do carro

- e como já citaram, subir escadas! (que raiva quando você tá no rio e não dá pra subi aquela escada maldita, eu dou um load logo, aeuihaeu)

- gostei dakela dos policias com animais, seria muito interessante]

- devia ter um campeonato de bicicross!

vlwz?

Postado

Falta...

-O personagem tambem usar um chicote como arma!

-Poder assaltar casas pela chaminé!

-Quando o personagem ta triste ele poder chorar :cry:

-E o CJ poder namorar todas as meninas que existem no jogo até mesmo homens ahauhauaha!

Postado
Postado Originalmente por Gta San Andreas@17 de setembro de 2005, 20:55

Opa esqueci de falar essas coisas que falta...

-Poder ir com visão em terceira pessoa.

-Poder jogar tenis.

-Poder jogar hockey de gelo.

-Poder enpurrar coisas tipo tomb raider.

-Falas em portugues :cry:

Nossa, daonde você tira tanta coisa??? auehiueAE

Devia dar pra dá mortal na piscina..

Devia ter um cilindro de O² pra ficar mais tempo embaxo da agua

Devia dar pra pescar e comer o peixin

AIUHaiuehaiuehaUIEhaeiuhaEHAE :bye:

é isso aí

Postado

- Mira nos aviões e helicopteros que atiram.

- Mais tipos de caça.

- Sistema havok e aquele de destruição corporal do Soldier of Fortune

- Haley Davison (aquelas motos de 3 rodas).

- Skate

- Um sistema de atirar dentro do carro melhor, como o do mafia.

- Poder "tunnar" todos os carros e motos.

- O personagem podia fiar + gordão.

Postado

Pena que aí já mudaram completamente o jogo, colocando coisas que não teriam muito a ver.

Das opções citadas, acho que poder subir escadas, assaltar sem precisar matar, velocímetro e gasosa, pedestres abrindo alguns guarda-chuvas quando chove, algum animal como cão, já estaria bom.

Agora, inventar de ter coisas como higiene (banho, banheiro), jogar isso e aquilo, chorar, etc, já é demais não? ;| Melhor jogar The Sims =ppp

Sei lá, minha opinião!

Postado
Postado Originalmente por THBronx@18 de setembro de 2005, 01:03

Pena que aí já mudaram completamente o jogo, colocando coisas que não teriam muito a ver.

Das opções citadas, acho que poder subir escadas, assaltar sem precisar matar, velocímetro e gasosa, pedestres abrindo alguns guarda-chuvas quando chove, algum animal como cão, já estaria bom.

Agora, inventar de ter coisas como higiene (banho, banheiro), jogar isso e aquilo, chorar, etc, já é demais não? ;| Melhor jogar The Sims =ppp

Sei lá, minha opinião!

Mas vem dizer que não iria ser legal, uma junção de THE SIMS + GTA, iuaehuiaae B)

Postado

Pra mim faltam 3 coisas fundamentais

1 - Falta uma história faça a gente não querer parar de jogar , cativante e fazendo com que a gente sempre queira sabar o que terá na próxima fase.

2 - Trilha sonora para momentos de ação, humor, fuga, tristeza, romance, suspense etc... assim como nos filmes.

3 - Gráficos. deveriam ser pelo menos iguais ao jogo MAFIA Aliás o jogo MAFIA tem estes 3 elementos fundamentais para um grande jogo e por isso considero ele ainda melhor que o GTA SAN ANDREAS.

Mas no MAFIA o que faltou mesmo é divulgação.

Postado
Postado Originalmente por Marco_AM@11 de setembro de 2005, 01:22

as placas de sinalizacao de transito estão horriveis, só da pra ver o q esta escrito quando esta muito proximo !!! poderia ser mais visível !!!

Com exceção de assaltar pedestres o jogo MAFIA cumpre todos esses quisitos que você disse

Postado
Postado Originalmente por marcus_vasa@11 de setembro de 2005, 02:11

o que eu acho q falta no gta:

-carros usarem gasolina.

-pedestres usarem guarda-chuvas.

-quando atirar ficar a marca do tiro na parede ou no carro.

-poder quebrar todos os vidros dos carros.

-poder assaltar pedestres sem precisar mata-los.

Com exceção de assaltar pedestres o jogo MAFIA cumpre todos esses quisitos que você disse

Postado

Deveria ter uma camera d dentro do carro (tipo a do desert combat) q você possa mexe o mouse e olhar pros lados;

Deveria ter animais, crianças, mais casas e lojas pra entrar e comprar;

Velocimetro no carro também.

Um modo multiplayer (dentro do jogo), não usando programas como muita.

Claro q isso não é fácil de criar, mas como todos veem, o GTA ta sempre melhorando e espero q continue melhorando assim como nunca acabe.

Postado

Falta...

-Quando o personagem tomar cerveja no bar ele ficar bebado dai fica mais lento e ele vai se mover quenem um loco!

-Poder tirar quando algma mulher morre o bikini a roupa e o troço do seios!!!

-Poderia ser todos os pedestres do jogo com caras diferentes ne? :P

Postado

Pra mim Gta San Andreas ficou muito show, nem se compara ao Vice City...

Mas algumas coisas podiam ser melhores...

* Tinha que te uns carros de verdade....

Ex: Humer H2 Luxo, Audi S8...

* As sinalera tinha que se mais real...

Tem sinalera em lugar que não serrve pra nada, ou as vezes tem uma sinalera e logo atrás tem outra...

* Tinha que te mais roupas...

Tipo eu não vi ropa de Bombeiro...

* A policia, a Ambulancia e os bombeiro tinham que para de faze tanta barberagem com os carros...

* Os carros tinham que ter gasolina...

Quando acabava tinha que ir nos postos...

* Tinha que da para comprar carros...

Te umas loja para vende os carros..

* Os gráficos tinham que melhorar, tipo eu já vi carro enterrando a frente no asfalto, ou quando da batida, um carro entra dentro do outro......

* Tinha que te uns pardal na estrada, a policia multa se visse tu passando o sinal vermelho.....

* Tipo quando uns maluco rouba teu carro tinha que da para liga para Policia.... ou mesmo quando pega fogo em alguma coisa, liga pros bombeiro, etc..

* Quando chove, as pessoa tinham que usa guarda-chuva...

* A Policia tinha que revista uns maluco nas ruas.. coloca eles na parede.... hehehe....

* Tinha que te uns orelhao telefonico....

* Qunado entra nos carros tinha que aparece um conta-giros e um velocimetro digital...

* Tinha que te uns cara querendo faze racha nas sinalera....

* Fica marca de tiro nas casas.... muros... nos carros também.....

Postado

Achei o jogo ótimo, muito melhor q o vice city.Mas poderia ser melhorado a jogabilidade e os efeitos de amassados no carro, Putzzzzzz.. mas o principal são as ###### das escadas q não serven para nada :chicote: ( a não ser para perder uma meia hora tentando subilas)

Postado

Falta...

O CJ tenque dormir as vezes de noite...(muito básico)

Quando o CJ ta brabo ele fica com nivel supremo que atiraria tudo sem parar!

Quando o CJ ta calmo as balas dele iam com movimento mais fraco...!

As vezes o CJ poderia ficar com medo e só atacar o adversario escondido! :bored:

Postado
:D AHHH... outra coisa q eu acho q poderia ser mudado , é tipo quando os carros vão entrar em uma eskina eles simplesmente entran e não dao o pista.. :bravo: .. as vaezes voce esta em uma baita perseguisao e de repente um carro dobra a eskina sem mas nem menos e ai cabose :muro::muro: e não podemos esqeser as escadas :bravo:
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Gta San Andreas@19 de setembro de 2005, 09:09

Falta...

As vezes o CJ poderia ficar com medo e só atacar o adversario escondido! :bored:

se fosse assim ele não ia precisar ser controlado, ele iria agir sozinho...

Postado
Postado Originalmente por DoDi@18 de setembro de 2005, 12:53

Pra mim Gta San Andreas ficou muito show, nem se compara ao Vice City...

Mas algumas coisas podiam ser melhores...

* Tinha que te uns carros de verdade....

Ex: Humer H2 Luxo, Audi S8...

* As sinalera tinha que se mais real...

Tem sinalera em lugar que não serrve pra nada, ou as vezes tem uma sinalera e logo atrás tem outra...

* Tinha que te mais roupas...

Tipo eu não vi ropa de Bombeiro... 

* A policia, a Ambulancia e os bombeiro tinham que para de faze tanta barberagem com os carros...

* Os carros tinham que ter gasolina...

Quando acabava tinha que ir nos postos...

* Tinha que da para comprar carros...

Te umas loja para vende os carros..

* Os gráficos tinham que melhorar, tipo eu já vi carro enterrando a frente no asfalto, ou quando da batida, um carro entra dentro do outro......

* Tinha que te uns pardal na estrada, a policia multa se visse tu passando o sinal vermelho.....

* Tipo quando uns maluco rouba teu carro tinha que da para liga para Policia.... ou mesmo quando pega fogo em alguma coisa, liga pros bombeiro, etc..

* Quando chove, as pessoa tinham que usa guarda-chuva...

* A Policia tinha que revista uns maluco nas ruas..  coloca eles na parede....  hehehe....

* Tinha que te uns orelhao telefonico....

* Qunado entra nos carros tinha que aparece um conta-giros e um velocimetro digital...

* Tinha que te uns cara querendo faze racha nas sinalera....

* Fica marca de tiro nas casas....  muros... nos carros também.....

para muitas coisas que você disse,

ESSE JOGO EXISTE!

O Nome dele é MAFIA

www.mafiagame.com.br

Postado

olá amigos, eu acho q quando CJ levase um tiro na perna ele deveria sair mancando e quando ele perdese quase todu o life ele poderia ir no hospital tomar remedios ou na farmacia

Sebemos que esse topico é voltado para o gta san andreas e não querendo sair do assunto mas como disse o clemencejg o mafia é um jogo muito bom e tem uma historia q mata á P_A_U vale a pena jogar :bored:

Postado
Postado Originalmente por Gta San Andreas+19 de setembro de 2005, 09:09-->
Falta...

Fabio Luiz@19 de setembro de 2005, 13:47

se fosse assim ele não ia precisar ser controlado, ele iria agir sozinho...

Pois é! Pessoal já tá entrando bem a fundo no "lindo mundo da imaginação"!

Postado

Eu acho q deveria ter modo multiplayer pra turma se reuni e joga a lan...ter q por gasosa..tipo dar pra abrir o teto quando o carro for conversivel..por carros na garagem até encher...escolher de q gange você seria...tipo dá pra trabalha + não só de manobrista e tal tipo motorista de um carinha rico(ele te pagaria...ser taxista de verdade tipo q nem no vi e city dá pra compra a conpania de taxi..sei lá tem muitas coisas q vocês já falaram tipo subi escadas cachoros nas casas namora qualqe um...e acho q divia ter + tipos de carinha pra você não ver dois iguals na mesma rua...ah e também dá pra qbra muro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!