Ir ao conteúdo

Geforce 6600 ou Radeon 9700pro

Xuntak

Posts recomendados

Postado

ai, galera, eu quero comprar uma pv nova e achei essas duas a um preço razoável (uma media de 500 pila). Qual delas rende mais atualmente, sendo q eu tenho jogado so coisa nova, tipo hl2, gta san andreas, etc...

• Membro VIP
Postado

A Radeon 9700Pro é e foi uma baita vga, sonho de consumo... mas se você tiver entre essas duas pelo mesmo preço, fique com a GF6600 que você não vai se arrepender... mas se de repente ela estiver baratinha, é uma boa opção :).

Postado

Beleza galera, valeu pelas dicas. Eu ainda tenho uma pergunta procês: a geforce que eu to interessado é a PLACA ASUS N6600/TD 128MB AGP. Alguém conhece/tem essa placa, e poderia me informar se é boa e qual o clock das memorias dela? Valeu.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Xuntak@12 de setembro de 2005, 12:22

Beleza galera, valeu pelas dicas. Eu ainda tenho uma pergunta procês: a geforce que eu to interessado é a PLACA ASUS N6600/TD 128MB AGP. Alguém conhece/tem essa placa, e poderia me informar se é boa e qual o clock das memorias dela? Valeu.

É boa sim amigo, pode comprar sossegado. O clock da memória dela é 550mhz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...