Ir ao conteúdo

Xp de vez em quando não desliga

FOX MOLDEM

Posts recomendados

Postado

Não sei que diabos acontece que meu xp de vez em quando não desliga nem a pau, já fiz o guia de otimização segundo o neo matrix, porém de vez em quando o xp não desliga. Sera que alguem já teve esse problema? sera que pode me ajudar. Grato. :tantan:

Postado

Grato pela ajuda Douglas mais eu tenho o sp2 atualizado e isso continua acontecendo.Desculpe a minha ignorância, mais a um bom tempo eu estou com o pc sem estabilizador, sera que pode ser isso? grato!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por FOX modem@14 de setembro de 2005, 22:52

Grato pela ajuda Douglas mais eu tenho o sp2 atualizado e isso continua acontecendo.Desculpe a minha ignorância, mais a um bom tempo eu estou com o pc sem estabilizador, sera que pode ser isso? grato!

Acredito que não, mas tente dar o Comando "chkdsk /r" no Prompt de Comando ele ira pedir para Executar a Próxima vez que o Computador for Iniciado você responde sim. Para efetuar o Comando siga as Etapas:

Iniciar, Programas, Acessórios, Prompt de Comando.

Postado
Postado Originalmente por FOX modem@14 de setembro de 2005, 22:52

...Desculpe a minha ignorância, mais a um bom tempo eu estou com o pc sem estabilizador, sera que pode ser isso? grato!

Não, o estabilizador nada interfere nisso, mas é sempre bom ter um estabilizador ligado ao PC para protegê-lo de oscilações na corrente elétrica. Há tutoriais, artigos e outras coisas deste tipo divulgando que o uso de estabilizador é inútil, mas isso não é verdade. Está mais do que provado (seja pelo Inmetro ou qualquer outra instituição) que o uso do estabilizador / nobreak é importante.

Abraços

Postado

Amigo não sei se você ainda vai ler este tópico, peço desculpas por de morar a responder, tive problemas com a conexão gprs de uma certa operadora de telefonia móvel.Bom fiz aquilo que você me pedio lá no iniciar...lembra? Não deu nenhum tipo de erro ou algo parecido! <_<

Postado

Putz to com o mesmo Problema, já passei antivirus, antispy, limpei registros invalidos..... fiz de tudo!!!! e não desliga essa joça... q porrrrra.... e aconteceu de uma hora pra outra!!!! o meu windows é atualizadissimo... deu louca aqui ajuda a gente aí.. :tantan:

Postado

CONSEGUI!!!!!!!

ARRANJEI A SOLUCAO!!!

:D:D:D:D:D

puxa esse programinha aqui...achei no Super Downloads

Auto desligue 3.2 - CLIQUE aqui

ele é um arquivo zipado...se você quiser descompactar tudo...tudo bem

mas eu só utilizei o arquivo "desl.exe"

e VUALA! meu XP finalmente desligou certim....

falou aí...espero ter ajudado a muitos usarios já lokos da vida com esse XP!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

não gostaria de formatar meu pc vou tenta reinstalar o windows xp sem formatar pra ver se da...

Problema na fonte também não é...........

eu gostaria de desligar o xp da maneira normal....

Postado

Cara, eu reinstalei o Windows XP por cima e resolveu!!!

Mas o problema seu não será porque você não acrescentou usuário?

Dá uma olhadinha nisso, pois o meu problema estava sendo justamente aí.

Abração

Postado

Fiz apenas o que o meu amigo falou, e deu certo. chkdsk /r no Prompt de Comando ele ira pedir para Executar a Próxima vez que o Computador for Iniciado você responde sim. Para efetuar o Comando siga as Etapas:

Iniciar, Programas, Acessórios, Prompt de Comando. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!