Ir ao conteúdo

Problema no GWA-4164B

renatoav

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha makina é a que está na assinatura desta mensagem.

Esta acontecendo o seguinte, comprei a GWA-4164B a 2 semanas, instalei e estava tudo ótimo (Win XP PRO sem nenhm SP).

o único problema é que toda vez que fosse gravar um dvd dizia para habilitar o Ultra DMA que já estava habilitado, mas tirando isso funcionava tudo direitinho... Até que meu computador deu um pau e dentre outras coisas, a gravadora tinha parado de funcionar.

Enfim, tiver que reinstalar o windows, mas desta vez instalei o XP c/ SP1, fiz o boot pela gravadora e a instalação foi toda feita através da gravadora....

depois do windows instalado a gravadora aparece como um CD-ROM, mas se eu for em "propriedades" aparece as opções de gravação como velocidade, etc.

isso não é problema, a questão é que com ou sem CD dentro do drive, se eu clico 2 vezes para abrir, aparece a janela em branco como se não tivesse arquivo nenhum. Pelo DOS eu tento acessar a unidade e dá erro dizendo que "A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S."

E aí, o que fazer??? já instalei o SP2 mas continua da mesma forma....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!