Ir ao conteúdo

Logo da Asus K8N

paro

Posts recomendados

Postado

galera já fussei minha bios toda e n achei esta opção alguem sabe algo a respeito ? e aproveitando o topico, porque essa bios é estão fraquinha ? não tem quase nada de opção, parece ser uma bios bem basica mesmo.

Postado
Postado Originalmente por paro@16 de setembro de 2005, 22:41

galera já fussei minha bios toda e n achei esta opção alguem sabe algo a respeito ? e aproveitando o topico, porque essa bios é estão fraquinha ? não tem quase nada de opção, parece ser uma bios bem basica mesmo.

Sua placa-mãe suporta sim, pelo menos a fabricante descreve q sim. Procure no cd q veio com ela o programa AsusUpdate q ao instalar também vira com o programa Mylogo, esse programa Mylogo modifica ou adiciona uma imagem q você escolher, so não me responsabilizo por um mal uso desse programa, já q a modificacao é diretamente no bios e se fizer algo de errado já sabe né, ah! também existe no bios uma ativacao p/ mostrar ou não mostrar a imagem ao ligar o pc, se não esta aparecendo nem o logo da Asus então esta desativado pois qualquer placa-mãe da asus já vem com qualquer figurinha da empresa. Abraços.

Postado

não aparece nada aqui, vou tentar ativar, apesar de já ter revirado a bios, vou tentar la daqui a pouco eu volto e posto noke viro!

Postado

colega revirei a MINI-bios e não achei nada, coloquei o cd de drivers da placa-mãe, também n achei nada a respeito de my LOGO, xi acho ke n tem heim hehehe,

obs: to usandu a bios 1007.009

Postado
Postado Originalmente por paro@18 de setembro de 2005, 21:55

colega revirei a MINI-bios e não achei nada, coloquei o cd de drivers da placa-mãe, também n achei nada a respeito de my LOGO, xi acho ke n tem heim hehehe,

obs: to usandu a bios 1007.009

Se quiser eu te mando o programa da asus, me manda uma mp se quiser... abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...