Ir ao conteúdo

Montagem de micros


Visitante

Posts recomendados

Postado

pph.goncalves

veja o superaquecimento da sua CPU não vai causar bad blocos no seu HD o que pode acontecer é que de tanto você entrar no windows e reiniciar sem usar o comando desligar, isso pode futuramente causar danos fisicos irreverssiveis no seu HD, mas veja existe cooler para CPU se não resolver você vai ter que comprar um gabinete novo e te digo mais se for um computador da linha AMD ai você vai ter que trocar de gabinete pois este processador esquente muito rápido e as vezes ate demais.

Abraços.

               Bruno Maldonado

Postado

não tem nada a ver aquecimento da torre com blocos danificados no seu hd, pode ser causado por algum impacto que sua torre tenha sofrido ou quando você estava utilizando o pc tenha movimentado a torre isto pode provocar blocos danoficados em seu hd, você precisa observar também o tempo de vida se passou de 5 anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...