Ir ao conteúdo

Ati 9700 ou gf4 ti 4800?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Aê moçada quero uma opinião!!  Estou querendo trocar minha placa de video, mas não seu qual comprar!!!  Me deem uma opinião eu compro a ATI 9700-pro de 128 MB 8x ou a GeForce 4 Ti 4800 128 MB 8x!!  A única coisa que está me deixando indeciso é que a GeForce tem captura de video!!!

Postado

Não tem comparação Dan!!

Independende da captura de vídeo (que não é essas coisas na geforce).

Mesmo uma Radeon 9700(não pro) ou uma 9500PRO sõa mais negócio do que a GF4 TI4800.

Isso não só porque são mais rápidas, as porque são mais modernas, compatíveis com o Directx 9 e tem algorítmos muito melhores pra filtragem anisotrópica e Anti Aliasing.

Se fosse você comprava uma 9700 normal que é mais barata que a PRO e depois com a grana que economizar comprava uma placa de captura dedicada como uma Pinacle por exemplo.

Postado

o Pino disse td!!!

não tem comparação... a Radeon 9700pro é uma das melhores placas d video d hje em dia!!!! e o melhor como ele disse é q ela tem suporte para o directX 9!!!</font>

Postado

Radeon 9700pro, com certeza...agora aquela msi fx 5800 ulta é muito loca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!