Ir ao conteúdo

Gravar CD escutando musica

Posts recomendados

Postado

Sempre q estou gravando cds eu evito abrir programas pesados... eu queria pelo menos escutar musica enquanto eu gravo cds, mesmo eu usando um player leve (foobar2k) as musicas ficam dando pequenas falhas....

como faço pra reduzir ou tirar essas travadinhas q da nas musicas????

obs: meu pc é um Sempron 3.0, 1024 de memoria ddr, Hd Sata.

obrigado

Postado

TiaoJacobina,

você pode utilizar um player doméstico e colocar um CD ou mesmo sintonizar uma estação de rádio e ouvir a programação dela...

Gravar CD ou DVD e ler no HD um segundo arquivo é complicado mesmo, devido o fluxo de dados para as duas tarefas... como os gravadores são mais inteligentes, ele para o restante do micro para buscar os dados e poder gravar, antes de danificar a mídia por BUFFER UNDERRUN... esvaziamento do BUFFER do gravador... quando estamos gravando CD ou DVD não devemos rodar programas ditos pesados... na verdade não tem peso algum, pois os bytes são apenas orientações magnéticas na mídia HD... dizemos que são "pesados" devido o fluxo de dado que eles necessitam ser alto... é uma escolha que você tem que fazer... ou gravar ou ouvir música no micro... se misturar, poderás perder a mídia... observe que quando dá uma paradinha no som o buffer de gravação baixou bastante...

Postado

TiaoJacobina,

Não amigo... é hobby mesmo... a gente que está fuçando há muito tempo acaba descobrindo as coisas... mas nesse fórum tem muita gente que entende muito mais do que eu...

Postado
Postado Originalmente por TiaoJacobina@25 de setembro de 2005, 10:07

nossa você fraga pra Kar*i pus uns 8 topico e so você q respondeu... você trabalha com isso?

valeu...

:D Realmente ele deveria ser pago (Hehe....).

:joia: Na verdade ele gosta mesmo é de ajudar o próximo e dividir um pouco do vasto conhecimento que tem, coisa que todos neste planeta deveriam fazer.

Abraços.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...