Ir ao conteúdo

rápido! URGENTE!

icesidney

Posts recomendados

Postado

:goff: Oi pessoal beleza?

eu estou na duvida de qual placa comprar uma geforce fx5600 ou a radeon 9600 ambas de 256 m,agora se estão se perguntando o porque do rápido !!!!!!urgente é porque vou comprar amanha e ainda não escolhi :D

ps:eu estou com 450 reais se alguem tiver outra opção pode postar vou monitorar esse topico por todo o dia de hoje.

Postado
Postado Originalmente por icesidney@25 de setembro de 2005, 07:28

:goff: Oi pessoal beleza?

eu estou na duvida de qual placa comprar uma geforce fx5600 ou a radeon 9600 ambas de 256 m,agora se estão se perguntando o porque do rápido !!!!!!urgente é porque vou comprar amanha e ainda não escolhi :D

ps:eu estou com 450 reais se alguem tiver outra opção pode postar vou monitorar esse topico por todo o dia de hoje.

Geforce 6200, desde que seja 128 bits... :joia:

• Membro VIP
Postado

você pode tirar suas dúvidas sobre desempenho das placas clicando AQUI !

Veja quantos "P-pipes" (pipelines) elas têm. quanto +, melhor. Leve em consideração todas as características das placas e escolha q melhor se adequa às suas necessidades.

Espero poder ter ajudado!

Boa sorte!

T+!

:bye:

Postado
Postado Originalmente por MysticPower@25 de setembro de 2005, 16:46

eu recomendo o site www.umpoukodetudo.com.br

valeu mystic mais o preço no geral vai ficar em 430 no maximo em 4 dias uteis eu vou ver se acho uma amanha mesmo em salvador, devo achar uma na faixa de preço já citada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...