Ir ao conteúdo

Modem


marcorvieira

Posts recomendados

Postado

oi galera !! é o seguinte coloquei um modem da agere em um pc que tenho aqui só q não ta conectando fala o seguinte;erro 630 não ta recebendo sinal do modem o que pode ser colegas? será que o driver não é compativel ! o modem q coloquei é o agere sv92pl-too se alguem puder me mandar o driver certo eu agradeço,bom.. eu acho q pode ser,não sei !! obrigado!!

Postado

Depois que você instalou a placa de modem fisicamente e ligou o micro o windows reconheceu que tinha ou encontrou um novo hardware (modem) instalado?

Poste aí a configuração do seu micro, principalmente a marca e modelo da placa mãe, e o seu processdor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...