Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando o IP

nelsongui

Posts recomendados

Boa Tarde Galera!!!

A minha pergunta é o seguinte me cadastrei em um site americano que pra cada click que eu der no banner ganho um dolar, só que tem um problema não pode ser o meu ip, tem como fazer algo pra eu alterar o meu e torna-lo diferente pra eu ganhar mais cliques? Por favor me ajudem preciso levantar uma grana urgente.

Valeu e abraços a todos

Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alterar o IP sem reconectar você vai ter que usar proxy, para fazer isso você precisará (os passos são para o IE) ir em Ferramentas » Opções da Internet... » Vá na aba Conexões e clique sobre o seu provedor, vai abrir uma janela, no centro você verá algo relativo a "Servidor Proxy", ative esta opção, você deverá colocar o IP do servidor, bem como a porta a ser usada (80 ou 8080), mande aplicar e esta tudo OK, o site detectará o seu IP como sendo o do servidor, mas note que alguns sites não aceitam conexão via proxy...

Para conseguir endereços se servidores proxy basta usar o google... eu uso o http://www.atomintersoft.com/products/aliv...oxy/proxy-list/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...