Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola SM56

hsm_informatica

Posts recomendados

:bye: Olá pessoal! :bye:

Hoje é um “help” meio complicado pois estou com um Modem MOTOROLA SM56 SPEAKERPHONE MODEM – 56k – v90/92 instalado em PIII 733Mhz, 256Mb_133, 10Gb / 120Gb Hd , Win Xp Pro SP2

Já entrei em contato com o fabricante (MOTOROLA ) e fui informado do local do link p/ baixar o drive NT/XP Windows_WDM_6.09.07_W2KXP_DFV.zip ( E TAMBÉM RECEBI UMA resposta MUITO MALCRIADA ! ! ! ) e já instalei que segundo eles, também serve para WIN XP. Porém ao final da instalação sou informado que o dispositivo não pode ser ativado devido a um problema ( Cód. 10 ). O problema é que nem na ajuda do Windows eu localizei o que quer dizer esse miserável deste código 10, no readme do drive também não fala nada, muito menos no manual de instalação do modem ( ele tem manual em World ! ) e por isso estou a qui esperando ajuda de vocês “agosto”. . . agosto de Deus. Em tão quem puder me “iluminar “ nessa empreitada, obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Olha eu tenho esse modem e instalei o drive dele e funcionou normal, mas quando pedia pra eu escolher o caminho eu tambem escolhia e não pesquisar escolher o drive a ser instalado e selecionava o motorola modem sem o speaker phone e funcionou normal. Uso até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...