Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte p4 atx com uma saida at

andreaxl

Posts recomendados

Postado Originalmente por andreaxl@29 de setembro de 2005, 09:01

Tenho uma placa de pentium 4 q além do encaixe atx tem um encaixe para at, so q como se fosse a metade de um plug at normal... o q é isso??? necessito ligar isso mesmo?? minha fonte queimou e comprei uma q não tem aquela saida..

obrigado.

Realmente a minha fonte tambem tem isso, porém uma vez eu procurei isso superficialmente e encontrei como conector auxiliar, o que não ajuda em nada.

Essa eu tambem gostaria de saber.

O é muito parecido a um conector de energia AT, só que só a metade daqueles conecotres que a gente conectava nas plaquinhas AT.

"preto com preto no meio" lembram? Ahuahahah :P

T+

Anderson. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente Anderson... mas se não servir pra nada ta valendo.. minha preocupação é se existe alguma função da placa q vai ficar sem funcionar por isso.. porém ligou beleza e tudo.. em relação a resposta anterior, não tive como tirar foto.. vou olhar o modelo da placa e respondo novamente para mais comentários..

valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...