Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3D 6600 - Erro no Direct3D

EDurval

Posts recomendados

Aos Senhores do Conselho,

Comprei uma Inno3D 6600, pois minha valente XFX 5200 não aguentou a ultima atualização do CSS, espetei a placa e parti para o abraço quando me deparei com um problema estranho, os skins dos jogadores e partes dos cenarios estão com vazamento (não esta sendo respeitado os limites dos personagens com isso fica tudo distorcido), verifiquei que esse problema não acontece nos jogos com OpenGl (CS, DoD e Doom3 funcionam perfeitamente), alguem aqui já se deparou com esse problema????

Já fiz a atualização da Bios da Placa mãe e dos drives AGP para o Windows, devo tentar colocar hoje minha XFX para ver se consigo rodar o CSS pois agora ele esta reclamando que eu não tenho a ultima versão do DirectX (acredito que isso deva ser devido a placa nova exigir o 9.0c, só que o soda é que eu já instalei o 9.0c)

Minha configuração é a seguinte:

Asus A7S333 - Atlhon 2.4 (266Mhz) - 2x 256Mb-266 1 x 512Mb-400 (1Gb)

Inno3D 6600

Windows XP Professional-SP2, Directx9.0c

PS. Mesmo com esse problema eu recomendo a compra da Inno3D 6600 paguei R$580,00 e gostei do custo/beneficio dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@29 de setembro de 2005, 10:29

Amigo, você formatou o computador quando trocou de placa?

Ainda não!!!

Estava torcendo que alguem ter uma ideia pra resolver o problema mais pelo visto vou ter que fazer isso :( , é realmente necessario formatar e reinstalar o XP ??? sera que o tio Bill não criou um atalho para que isso não seja necessario ?? a se o CSS roda-se em Linux hauauhaahuahu eu já tinha estaria assim :-BEER

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por EDurval@29 de setembro de 2005, 10:07

Ainda não!!!

Estava torcendo que alguem ter uma ideia pra resolver o problema mais pelo visto vou ter que fazer isso  :(  , é realmente necessario formatar e reinstalar o XP ??? sera que o tio Bill não criou um atalho para que isso não seja necessario ?? a se o CSS roda-se em Linux hauauhaahuahu eu já tinha estaria assim  :-BEER

Sempre quando se troca algum hardware é aconselhável formatar.

Link para o comentário

Bom pessoal não é bem assim ... eu troquei a minha VGA FX5600 por uma 6600 GT ... primeiro tu desinstala todos os programas que tem na maquina da NVIDIA e as atualizações que fez que ficam na pasta NVidia ... depois instale a nova placa ... se isso não funcionar .... entre no editor do directx para e verifique se os componentes 3D estão funcionando ... desligue e faça o teste .... eu estou tendo problemas com Fable na parte de som .... em breve a NNvida lança uma atualização que torna desnecessário mexer no registro do directx para corrigir erros em alguns jogo .... bom entre no registro do directx indo em "Iniciar/executar/" digite dxdiag

fazendo os testes se o problema persistir formate o micro ... porém lembro que isso pode não corrigir o erro .... a um numero grande de usuários das VGAs serie 6 que estão tendo problemas, O PROBLEMA NO GERAL é referente ao directx e não a outras coisas ....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...