Ir ao conteúdo

Como limpar um Monitor LCD?

Feljr

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor LDC 17", e nunca soube como limpar a tela ... fico com medo de danificar... então alguém ai tem uma solução? Pelo menos uma que já tenham utilizado e não danificado a tela?

Abração,

Jr. :-BEER

Postado

cara, eu tambem acabei de comprar um monitor lcd e fiquei pensando nisso. eu estava querendo comprar um da marca AG NeoVo série X pois eles têm um vidro na frente da tela de cristal líquido, permitindo a gente limpar a tela normalmente, mas era absurdamente caro, então não deu. hehe.

pra limpar mesmo eu não sei, mas antes que a minha tela precise de limpar eu vou fazer o q eu vi um cara numa loja fazendo: ee pegou uma transparência tamanho A3, e colocou em frente a tela, grudada nas bordas do monitor,bem inteligente, e não altera a imagem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!