Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossover(Divisor de freqüência)

rmhappatsch

Posts recomendados

Postado Originalmente por guga_+02 de outubro de 2005, 18:00-->
meio  OFF-Topic  esse seu assunto ne

não acho, se o assunto aqui é som, tem tudo a ver falar de divisor de freqüência.

rmhappatsch@30 de setembro de 2005, 23:26

Alo amigos,alguém conhece algum site onde posso baixar esquema de montagem para um divisor de freqüência?Ou se alguém tiver e puder me enviar por e-mail,eu agradeceria muito,as saidas do meu amplificador é de +ou- 100w rms por canal.Muito obrigado rmhappatsch@gmail.com

cara, no forum de eletrônica tem um monte de topicos sobre sites com circuitos eletronicos. vá em alguns deles e procure pelo esquema do divisor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Postei uma grande Besteira acima e Gostaria de PEDIR Desculpas para todos vocês se Ofendi alguem Foi sem Intençao não sei porque eu disse aquilo eu devia ta quase dormindo mas peço a todos q me desculpem

também abraços :looka:

Link para o comentário

Postado Originalmente por rmhappatsch@05 de outubro de 2005, 02:05

O forum foi criado para uns ajudarem aos outros,se não podem ajudar,por favor não de resposta evasivas,se não sabem para que responder o que não interessa.vocês perderam tempo respondendo besteira.

o forum foi feito pra ajudar sim, e não pra vir usuario mimado querendo tudo na mao.

pra q você me mandou uma PM reclamando do q eu falei? E o pior é q eu realmente só tinha intenção de ajudar. Mas tem uns caras q fazem a gente perder essa vontade, às vezes...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...