Ir ao conteúdo

vacina para virus de hd

Lutero

Posts recomendados

Postado

como disse, pc tá travando rotineiramente, tá meio lentão pra algumas coisas, e de vez em quando dá pau e aparece uma tela toda escrita (azul... tela azul...?? seria isso a tal da tela azul???) dizendo de erro no kernel.

Mesmo depois de cancelar a partição, formatar e instalar de novo o XP ele tá de novo travando constantemente.

Um amigo disse que pode ser um virus de hd, que dá pra arrumar com uma vacina da Norton. Alguem sabe como conseguir ela? qual seu nome?

ou alguma outra dica?

obrigado

Postado

Quando voce formatar e particionar um HD use o comando Fdisk/MBR pois muitos virus se escondem exatamente no MBR do seu HD e com esse comando é certeza que você de um fim no virus. Apesar de concordar com o meu amigo vmosconi e não acreditar que esse seu problema seja virus.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Postado

Troquei a pasta térmica do processador, e durou uns 2 dias pra voltar a travar de novo. Foram 2 vezes só, tentei colocar um novo cooler mas não sei se por incompetencia minha não consegui, vou tentar com uma outra. O programa da ASUS não detecta nada de anormal com temperatura ou fan... estranho

Postado

Como o nome já diz "tela azul" é uma tela na cor citada, sempre com alguma mensagem de erro. O mais importante é anotar o erro informado e procurar saber a causa postando aqui no forum ou procurando em outras fontes de informação.

Travamentos podem ter várias causas: superaquecimento; memórias, vírus, spywares, HD com badblocks, etc.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!