Ir ao conteúdo

Tradução Dungeon Siege II

gustavoprogrammer

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware, como estão? Estou postando esse tópico pra ver se alguem , ou ta jogando o Dungeon Siege II ou ainda mais, arrumou a tradução ou patch para esse Game.

Lembrando a todos que a Microsoft vem arrepiando ultimamente cara, critividade total , games irados... Parabéns pelo monopólio bem feito!!!!!!

Galera, postem urgente !!!!!!!!!

Postado

Olá
Bem...A tradução eu não tenho, pois também gostaria de ter, estou jogando e o jogo é muito bom...Como esse jogo tem inumeros trecos para se pegar, entre armas , magias e ainda conquistar niveis, acho que a tradução é impreencidivel para passar de fase
Aliás estou numa parte onde se tem tipo de um posto azul, que depois eu descobri´que é do teletransporte...Porém toda vez que eu morro e volto para aldeia onde tem o cara vendendo a mula...Não consigo me teletransportar para onde eu estava
E também gostaria de saber como faço para comprar a mula?..Hehehehe
Abraços e aguardo alguem que conheça o jogo ou que esteja jogando dar umas dicas
Ok!!
E espero pela tradução
Aroldo

Postado

opá aroldo tu é novo no forum mais evita postar com caps lock ligado parece q você tá gritando , ok ? também tenho todos duvidas igual as suas shuauhs

[]´s

Tem umas placas em cada bondinho mostrandopra onde vai uma do lado da q vem da prisão leva pros pets , mais quando eu vofala q é só pra prisoneiros :goff:

• 7 meses depois...
Postado
Tem umas placas em cada bondinho mostrandopra onde vai uma do lado da q vem da prisão leva pros pets , mais quando eu vofala q é só pra prisoneiros

e que você e prisioneiro ainda os prisioneiros não podem ir la (você ta com um colar da prisao ainda se tiver você e prisioneiro ainda caso não tenha pode ir la)

E também GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR A MULA?

da uma olhada no mapa vai ter a cabeça de um burinho la vai ter uma mulher (se for a 1ª cidade) ela vende animais (burro,escorpião,dragão,...) mas você tem que ir comprar a espansão da sua party (e uma mulher que vende olha no mapa e uma vela)

beleza B)

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!