Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3/Pendrive/FM Foston com Problema? A Solução!

leor

Posts recomendados

Galera acho que encontrei a solução para todos que estão com problemas nesses Pendrive/MP3 players da Foston.

Veio 1 com problema, dava erro no disco quando colocava arquivos acima de 200MB e se você tirasse ele sem clicar no botão "remover hardware com segurança", simplesmente ele corrompia os arquivos e começava aí a grande dor de cabeça. "Starting..." e assim vai...

Depois troquei por outro e veio com o mesmo problema. Devolvi novamente pro vendedor e ele atualizou o firmware para a versão:

5351v2.0b 2005/09/24

3.0.42 2005/05/18

E agora ele está funcionando tudo 100%, eu posso conectar ele no USB sem precisar tirar a pilha, posso retirar ele do USB sem precisar clicar no ícone "remover hardware com segurança". E os arquivos continuam lá normalmente e funciona tudo normal.

E até a FM ficou melhor....

Link para download do Firmware:

==== Para os de 512MB ====

>> http://rapidshare.com/files/114411894/Firmware_Foston_512MB_by_leor.rar

==== Para os de 1GB ====

Finalmente consegui o firmware para quem tem o de 1GB:

>> http://rapidshare.com/files/114412444/Firmware_Foston_1GB_by_leor.rar

Firmware (1GB) enviado por: Seth23

Qualquer dúvida poste aí que irei ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por marcunha@10 de fevereiro de 2006, 10:02

Você não tem firmware para os de 256MB?

Estou aguardando para alguém me enviar os de 256MB.

====== EDIT ======

Agora não vai ter mais problemas com os links, pois postei no RapidShare.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu acho que tudo tem um custo-beneficio. Com certeza se o firmware novo resolve o problema, vale a pena um foston da vida, porque melhor que torrar uma fortuna num ipod. Ainda mais aqui no Brasil, onde bobeou, perdeu pro ladrão.

Sobre os arquivos deletados, uma vez usei uns especificos para cameras digitais (recuperei fotos deletadas) e funcionaram. Procure no www.superdownloads.com.br e pegue algum demo/shareware lá, deve funcionar. Se você sobrescreveu os files (gravu coisas novaS) aí é mais difícil. Ah, e se os demos dos programas tiverem restrições, cracks.am neles.

Link para o comentário

Postado Originalmente por DJ-WEBMASTER@06 de março de 2006, 11:59

melhor não comprar os mp3 da foston

Caros Amigos, estou com dúvidas em relação ao novo lançamento do iPOD da Foston. Estou querendo gravar as aulas da faculdade e quero saber se a qualidade de gravação de voz deste ipod e boa, ou vocês me recomendaria a olhar um gravador de voz especifico. O que vocês acham? Estou na Dúvida. Obrigado

Link para o comentário

• mês depois...

oi, comprei um mp4 foston de 1giga.

pma300_006

2005/11/04

ryj-3.5.37

2005/12/16

...

faço tudo certinho. converto os clipes e passo pro mp4.

so q na hora de ver os clipes a maioria trava!

ai trava o mp4 todo. tenho q desligar e ligar de novo.

não sei o q fazer!

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

E ai galera , não é tão ruim assim :help: os mp3, mp4 da vida são como computadores,

cada um com teu driver correto " voce não vai colocar driver da asus num ecs e vice-versa . e nem sair trocando firmware sem precisar so porque viu num site que tem aqoele firmware com uns desenhos mais"bonitinhos" :wub: Vamos fazer um seguinte so mexam se conhecer e se der pau mesmo me procure

Vanderlei - Foston.... :bandeira: Afinal somos Brasileiros e não desistimos nunca..... :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...