Ir ao conteúdo

perdi a senha do windows XP

scscap

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Você está se referindo a senha de "Logon"?, Você perdeu a Senha de algum Usúario ou do Administrador?. Estou no Aguardo para poder Ajudar a Sanar o Problema.

Postado

<_< eu perdi a senha do administrador, tem como recupera-la?

e você sabe de algum jeito de proibir usuarios a entrar no painel de controle e tambem de modificar o plano de fundo da area de trabalho? Já me passaram o comando gpedit.msc, mas até o administrador entra na jogada, já que nem ele vai poder acessar o painel de controle. Tem algum outro comando em que o administrador não vai entrar na jogada?

Postado

Amigo,

Quando iniciar o pc você tecla F8 e escolhe entrar em modo de segurança. Vai no painel de controle e troca a senha.

Eu li que se você tem o xp instalado em partição NTFS você dispõe de vários recursos p bloquear o acesso de usuários a determinados diretórios.

Vou ver se acho aqui e te falo depois....

• 6 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e não consigo inicializar meu Windows, para na tela de Logon, não sei o usuário nem a senha. Tentei inicializar pelo Modo de Segurança, mas também pede senha.

O quê faço?

Aguardo retorno,

Allan Éberton.

Postado
Postado Originalmente por Douglas C@03 de outubro de 2005, 22:18

Você está se referindo a senha de "Logon"?, Você perdeu a Senha de algum Usúario ou do Administrador?. Estou no Aguardo para poder Ajudar a Sanar o Problema.

ola amigo!! essa dica que você deu serve para USUARIO E ADMINISTRADOR?? e se não for? qual seria a outra dica?? Obrigado pela atenção amigo, tenha um bom dia..

Postado
Postado Originalmente por AKTech@02 de maio de 2006, 09:04

Oi, existe alguma forma de recuperar a senha do Administrador sem alterá-la?

AKTech, existe sim, voce pode usar o MiniPe ou ERDCommander, são 2 sistemas q rodam direto do CD, não estou com o link deles aqui, mas é só procurar q você irá achar imagens para baixar e queima-las em um cd, dai dá o boot por um deles e procure no menu Inicar um programa chamado Saminside ele mostrara quais as senhas dos usuarios na maquina. voce também pode baixar esse programa na net instala-lo em outro pc, tirar o HD q tem o a senha q quer recuperar colocar no pc q instalou o programa e procurar pelo arquivo "SAM" e "SYSTEM" e executalos no SamInside. Para usar o SamInside é bem simples, depois de executa-lo va ao menu arquivo / importar / e na tela q abrir, procurar pelo arquivo SAM clque em SIM para abrir o arquivo SYSTEM e ele proprio levara até o diretorio q se encontra este arquivo, confirme e depois selecione a opção start, ele listara todos os usuarios e todas as senhas.

Espero ter ajudado.

Mauro Coutinho

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...