Ir ao conteúdo

Geforce 4 440mx e A7n8v-e deluxe

ericroma

Posts recomendados

Postado

:( Galera tô com um problema sério, tenho um geforce 4 440MX 64 DDR 4X e o meu PC é um Athlon XP 2000, A7n8v-E deluxe, 393 MB, HD40, windows XP SP2.

Toda vez que coloco minha placa no slot, quando inicio o windows a tela fica piscando. Por exemplo se estou na área de trabalho e entro no windows explorer a tela pisca e assim por toda mudança de tela. Na última vez que tentei arrumar instalei o windows sem o SP2 e parou o problema, mas aí eu não sei se foi por causa da instalação sem o SP2 ou porque não tinha instalado a placa totalmente. Alguém sabe de um driver da nvidia ou qualquer outro que funcione perfeitamente com windows XP SP2. E como sei se não é defeito da placa?

Postado

Já tentei esses drivers, mas não funcionaram. Ouvi dizer que existem alguns drivers que são mais antigos porém são mais estáveis. Alguém que tenha tido esse problema pode me ajudar. Valeu pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...