Ir ao conteúdo

Atualização no celular

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Acabo de comprar um V635 e gostaria muito de atualizá-lo, conforme post publicado neste forum..porém gostaria de saber quais risco eu corro neste processo.

Um amigo meu acaba de queimar a placa controladora do V500 tentando passa-lo para V600. No inicio o celular não ligou..ele levou na assistencia e foi constatado que a placa flex (ou flash) havia queimado.

Resumindo.. QUAL RISCO EU CORRO no processo de atualização do meu V635??

Aguardo

Postado

aé eu também estava no mo gelo de atualiza com medo de queimar alguma coisa mais eu não achei complicado não eu atualizei o meu ontem... se fizer tudo certinho não tem problema nenhum.. o meu deu o problema de todo mundo q depois q acaba a atualização o celular não liga, so por no carregador e já era ta zero..... ã e também ficou tudo em russo ai tem q troca o idioma, de resto tudo certo, a procura antes fazer um backup da sua lista telefonica no mobile phone tolls, porque eu não fiz ai eu perdi tudo q estava na agenda.

mais pode fazer cara o celular fica da hora .... falou ....

Postado

Valeu brother

E a atualização que voce fez realmente deu efeito?

Tipo.. o video fica limitado somente ao tamanho do SDCARD mesmo????

E colocou o idioma em portugues do brasil???

gabriel

Postado

FICA BEM MELHOER SIM CARA.... NÃO SEI SE você já VIU AI NO SEU MAS QUANDO ALGUEM TE LIGA E DA UMA CHAMADA NÃO ATENDIDA você SO CONSEGUE VER O NUMERO.. MAIS NÃO CONSEGUE VER A HORA NEM DATA Q A PESSOA TE LIGOU MUITO RUIM NÉ.. COM A ATUALIZAÇÃO APARECE A HORA E DATA Q A PESSOA TE LIGA.. O CASO DO VIDEO também ANTES DE EU FAZER A ATUALIZAÇÃO A GRAVAÇÃO DE VIDEOS ERA DE UMS 30 A 40 SEGUNDOS.. MAIS AINDA NÃO RESOLVEU 100% MAIS TA MELHOR ELE GRAVA 5 MINUTOS QUASE... Q DA UMS 5 MB... MAIS ELE DEVERIA GRAVAR ATE ENCHER A MEMORIA ...MAIS TODO MUNDO TA TENDO ESSE PROBLEMA.. AINDA NÃO CONSEGUI ARRUMA.. PORTUGUES BRASIL também FICA DA HORA ... SEM MAIS AQUELES A-CARREGAR... TELEMOVEL ... FICHEIRO ETC... , AS FOTOS EU também ACHEI Q FICO MELHOR, QUER DIZER ANTES DE EU FAZER A ATULAIZAÇÃO EU TIRAVA A FOTO E ANTES DE EU GRAVA ELA A IMAGEM, ESTAVA PERFEITA AI QUANDO EU GUARDO TANTO NO APARELHO QUANTO NA MEMORIA. ELA FICA MEIA CONTORCIDA.. AGORA TA NORMAL... E também NÃO DA MAIS AQUELES PAU DE TELA BRANCA ETC... PRA FICA MELHOR SO RESOLVENDO AQUELE PROBLEMA DE GRAVA 5MB Q AI COMO A MINHA MEMORIA E DE 32 MB VAI DA PRA GRAVA QUASE UMS 30 MINUTOS.. MAIS AINDA ACHO Q NINGUÉM CONSEGUI ARRUMA......

MAIS faz AI CARA A ATULAIZAÇÃO É SIMPLES ..

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...