Ir ao conteúdo

Não consigo abrir o word.

Anastácia

Posts recomendados

Postado

Hoje, quando fui tentar abrir o Microsoft Word, apareceu uma janela dizendo que que o Windows não pôde encontrar Winword.exe. Então eu fiz uma busca para ver se encontrava o Winword.exe e não o encontrei; devo tê-lo apagado por acidente. Então eu tentei ir no MS Dos e digitar "scanreg.exe/restore" e restaurar com um backup, mas tentei todos os backups e não consegui. Não sei mais como conseguir abrir o Word novamente. O problema é grave, porque dependo do Word para trabalhar. Por favor me ajudem. Eu uso Windows 98. Como resolver este problema?

Postado

olha acredito que so reisntalando ele de novo, pode ser não acredito que de certo, se voce pegar o winword de um word de mesma versão ele abra, mas não acredito nisso não procure alguem que tenha o word de sua versao instalado e tente

Postado

sim o winword.exe, e possivel copiar num disquete, mas você vai ter que colocar na mesma pasta onde constava o outro anteriormente.

só não posso garantir que funcionara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!