Ir ao conteúdo

Recuperar dados de CDRW formatado

Jaf

Posts recomendados

Postado
:ahh: Pessoall preciso de uma grande ajuda de vocês. Preciso recuperar um CD regravável que foi formatado acidentalmente. O usuário utilizou a formatação rápida. Tem alguém que possa me dar uma "luz", pois este CD tinha informações importantes. Me ajudem por favor!!!!
Postado

Acredito que não seja possível a recuperação de dados nesse ou em nenhum outro tipo de mídia.

Pois o tipo de gravação de dados é diferente dos HDs.

• 2 anos depois...
Postado

Aconteceu o mesmo comigo, viajei com minha familia e gravei tudo em uma máquina da Sony que grava mini-DVD's RW.

Ao retornar de férias fui passar para o computador para fazer cópias, entretanto, para passar para o computador o disco tem que ser finalizado. Os botões de finalização e formatação são próximos e por engano formatei. Fiquei desesperado e em um forum me disseram que não tinha recuperação, era melhor eu comprar uns calmantes na farmácia. Mas depois de muita procura, estava em um forun da Inglaterra e um cara indicou um programinha sen-sa-cio-nal.

Ele é pago mas funciona mesmo. Baixei no site do Baixaki e o nome dele é: BAD COPY PRO. Paguei a uns seis meses atrás, uns 40 dólares, mas foi o único que resolveu o meu problema. (Usei outros recuperadores de dados, mas nenhum funcionou).

Com o Bad Copy Pro, recuperei 100% das imagens e sons que haviam sidos apagados acidentalmente.

Coisas boas agente tem que divulgar!!!

Edurock

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...