Ir ao conteúdo

Ge Force FX 5200

lucasmichell

Posts recomendados

Postado

To com esse problema a muito tempo... antigamente o pc antes de reinicia aparecia uma tela azul, dai troquei a memoria e resolveu por um tempo, mas agora o pc reinicia sem aparecer tela azul antes...

já levei pra arruma um milhão de vezes e nada..

POR FAVOR ME AJUDEM...

AMD Sepron 2200+ ; 256 MB de RAM ; Ge Force FX5200 ; HD samsung SPO411N.

Postado

Pode ser que seja fonte....

mas seja mais especifico: o pc reinicia não interessando o momento ou ele so reinicia quando você ta fazendo alguma coisa que exija muito do pc? tipo um jogo pesado?

De qualquer forma testa outra fonte ai

Postado
Postado Originalmente por lucasmichell@07 de outubro de 2005, 09:02

O Pc reinicia à toa mesmo.. na maioria das vezes to joganu tibia ( um jogo bem leve)... mas valeu pelo conselho... Vou testar aqui.

Estou com o mesmo problema, acho q no seu caso é fonte no meu é superaquecimento.

Postado

Isso acontecia quando usava a fonte vagabunda q veio no meu gabinete. Depois de colocar uma OEM generica de 500W, beeeeemm mais pesada q a do gabinete, isso parou de ocorrer por aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!