Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas

lucasmichell

Posts recomendados

Desde que coloquei a placa de video Ge Force FX 5200 estou com alguns problemas:

1 - O pc começou a reiniciar sozinho.... (aparecia uma tela azul e ele reiniciava)

Toquei a memoria Ram dele e isso parou de acontecer.

2- O pc reinicia sozinho (não aprece tela azul, ele apenas reinicia sozinho)

Ele reinicia depois de aproxmadamente 1-2 horas de uso

3 - O pc desliag sozinho do nada...

Apos aproximadamente 1 ou 2 horas de uso meu pc desliga ou reinicia sozinho...Ele já foi formatado, pois o tecnico falou que era spyware que fazia isso no micro...

Resumindo ele esta uma ####### por favor ajudem ...

ADM Sepron 2200+

256 Mb de Ram

HD de 40GB

Ge Force Fx5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp segue as instruções e baixa o driver para placas de video geforce... ai você escolhe o seu SO...

Caso não resolva, tenta achar alguem que possa testar outra fonte no seu pc... Ele reinicia so em jogos? você usa algum programa para ver se ta tudo bem com ele? Tenta usar o SiSoftware Sandra (você acha no www.superdownloads.com.br)

Link para o comentário

Eu estou usando a versão 71.89 do driver, mas estou baixando a versão 78.01.

Será que isso resolve?????

Sem querer abusar da boa vontade: mas você sabe porque não consigo configurar meu monitor para 1024 x 768 e ele aceita a configuração 1088 x 612...

Abraços.. to começo a ficar feliz de novo :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...