Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há como saber quem te bloqueou no MSN?

suztain

Posts recomendados

Olá Galera,

Há algum tempo tenho ouvido boatos de que existiria um programa que informa quem te bloqueou no MSN Messenger. Procurei pela internet até que achei um tal de "Busca Borrados" - o qual constatei não funcionar pois uma pessoa que apareceu no software como se tivesse supostamente me bloqueado era exibida na minha lista de contatos normalmente, naquele exato momento.

Sendo assim, eu gostaria de saber de vocês se de fato existe algum método para saber quem te bloqueou no MSN que realmente funcione.

Obrigado pela atenção!

[]´s, Suztain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Muitos fóruns (e o Orkut) por aí estão sendo invadidos com mensagens que prometem um programa que descobre se você foi bloqueado por alguém. E tem gente que acredita... Estes programinhas pedem sua senha (??? para quê???), instalam arquivos (spywares na maioria das vezes), e prejudicam o funcionamento do seu micro.

É possível, pelo próprio MSN. Mas não tem como saber se a pessoa te excluiu da lista, te bloqueou, ou ambos.

Eis os procedimentos:

entre no MSN normalmente

clique em Ferramentas, e a seguir em Opções

clique na aba Privacidade

serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados

clique sobre o nick da pessoa que deseja consultar com o botão direito do mouse

serão mostradas três opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir

Se a opção Excluir estiver habilitada, então você foi excluído ou bloqueado pela pessoa.

Pronto... Se a opção estiver desativada, significa que a pessoa NÃO te bloqueou e nem te excluiu da lista dela.

Ou usa o Linux, como o Mercury também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...