Ir ao conteúdo

9800SE de 128bits X 6200 128bits!

rodrigoAMD

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bruno.said@09 de outubro de 2005, 20:06

Esses "sites" só revelam a realidade nua e crua

Eu acredito neles sim e também nos amigos do fórum que me recomendaram comprar uma 9600XT. Por isso estou muito satisfeito

F l w s  :D

Sim... bela realidade... é mais ou menos assim:

"Olhe, aqui a minha 9600xt é melhor que a 6200, mas na sua casa não vai ser..."

PS: Não estou falando que a 9600xt é ruim, mas vocês querem inferiorizar a 6200 e não é bem assim que realmente acontece... ainda mais se você for visitar os fóruns por aí onde o pessoal realmente usam as placas no seu dia a dia...

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@09 de outubro de 2005, 20:06

Esses "sites" só revelam a realidade nua e crua

Eu acredito neles sim e também nos amigos do fórum que me recomendaram comprar uma 9600XT. Por isso estou muito satisfeito

F l w s  :D

espero q quando a falta do SM3.0 faça com q sua 9600 não rode algum jogo você continue satisfeito!

Postado

9600 XT e 6200?

9600 XT na cabeça, não sei porque mas eu escolho a 9600 XT, ai diz a 6200 e mais nova e tal, então beleza eu pego a X1300, agora quero ver hauhauahauhauah

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@09 de outubro de 2005, 20:29

9600 XT e 6200?

9600 XT na cabeça, não sei porque mas eu escolho a 9600 XT, ai diz a 6200 e mais nova e tal, então beleza eu pego a X1300, agora quero ver hauhauahauhauah

espero q você consiga encontrar uma X1300 a venda!

se você conseguir aconselho a comprar imediatamente!

Postado

A minha intenção aqui não é inferiorizar placa X, Y ou Z

Só postei respondendo à pergunta inicial, me referindo a 9800SE e 9600XT e postando os testes como embasamento para o que falei

Participo de outros fóruns também e vejo que o mais correto é mostrar a realidade

Estamos em um país livre, com livre direito de escolha. Cade um escolhe a placa que quiser

Agora dizer que a 6200 tem o mesmo desempenho que a 9600XT eu não concordo. Mostrei o porque de não concordar.

F l w s :D

Postado

Todas as placas citadas, 6200, 9600XT e 9800SE tem o desempenho mt parecido...

a diferença entre elas esta por volta de 5 FPS...

ex:

6200= 31 FPS

9600XT= 34

9800SE=36 FPS

expeculando-se....

se elas são equivalentes depende mt do ponto de vista, pra mim uma diferença de no máximo 2 FPS as placas são consideradas "equivalentes"....

Dentre essas a que tem melhor desempenho, mesmo q for 1 FPS a mais é a 9800SE se for 256 bits, logo em seguida vem a 9600XT e dps a 6200, percebam q a diferença entre elas é mt pouca...

com a chegada de novos jogos a 6200 irá se beneficiar mais, devido a tecnologia mais nova, podendo ultrapassar a 9800SE de 256bits...

agora se você for comprar uma dessas 3 pense bem quanto tempo você vai permanecer com essa placa, menos de 1 ano a melhor opção seria a 9800SE de 256bits mais de 1 ano a 6200 128/128...

falou

-Fumiko-

Postado

Esse tópico já virou briga de Fanboys, os Nvdiots (seja lá o q for isso, tirei da assinatura do Marin) liderados pelo Fcontato (que jura de pés juntos que não tem preferência pela Nvidia) e os Atiistas que formam uma anarquia. No final ficaram disputando se era mehlor a 9600XT e a 6200, deixando o verdadeiro assunto de lado (9800SE x 6200), no final eu me dispeço do fórum, porque eu sei que vão me encher por causa desse post.

falou!! :bandeira:

Postado

uahUAHuHAuHAuHAuH

Agora que já postei o que acho vou jogar Richard Burns Rally hehehehe

Ver o carro andando sem porta é mt massa :chicote:

E também Colin McRae Rally 4, com o carro andando sem os pneus :devil:

Divirtam-se com suas VGAs :P

F l w s :D

Postado

Quando criei esse tópico, o objetivo era ver o que o pessoal compraria, mas virou uma briga entre ATI e NVIDIA. Eu já´disse e repito: Eu gosto de ambas as marcas, apesar de nunca ter tido uma ATI, mas isso foi porque foi coincidência eu ter tido três Nvidia(TNT2, FX5200 e atualmente 6200; já tive Voodoos também) pois disse no começo do tópico que pensava em comprar uma 9600XT ou 9800Pro ou XT da ATI e isso prova que pra mim não interessa marca de vídeo. Muitos gostam da 6200 e muitos da 9600XT e como já disseram acima tem desempenho muito parecidos, mas a 6200 tem mais tecnologia. Esse negócio de testes depende do jogo, no FAR CRY e HALF-LIFE 2 a 9600XT se sai melhor(patrocinados pela ATI, no caso o HL2) agora no DOOM 3 a 6200 arrebenta(patrocinado pela Nvidia). Procure por DOOM 3 e 6200 em sites de testes e verás!!!!!!!!!

Postado

Quando criei esse tópico, o objetivo era ver o que o pessoal compraria, mas virou uma briga entre ATI e NVIDIA. Eu já´disse e repito: Eu gosto de ambas as marcas, apesar de nunca ter tido uma ATI, mas isso foi porque foi coincidência eu ter tido três Nvidia(TNT2, FX5200 e atualmente 6200; já tive Voodoos também) pois disse no começo do tópico que pensava em comprar uma 9600XT ou 9800Pro ou XT da ATI e isso prova que pra mim não interessa marca de vídeo. Muitos gostam da 6200 e muitos da 9600XT e como já disseram acima tem desempenho muito parecidos, mas a 6200 tem mais tecnologia. Esse negócio de testes depende do jogo, no FAR CRY e HALF-LIFE 2 a 9600XT se sai melhor(patrocinados pela ATI, no caso o HL2) agora no DOOM 3 a 6200 arrebenta(patrocinado pela Nvidia). Procure por DOOM 3 e 6200 em sites de testes e verás!!!!!!!!!

post-29021-13884562990931_thumb.jpg

post-29021-13884562991388_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612+09 de outubro de 2005, 20:29-->
9600 XT e 6200?

Amigo agora dá pra entender porque você dá comentários desse tipo, pelo comentário que você fez lá no outro tópico mostra o tanto que você entende de placa de video

rudinei2612@09 de outubro de 2005, 03:04

Pipes se não me engano são aqueles quadradinhus preto que fica na placa de video, se não me engano tem oito na 6600, eles servem pra dar mais velocidade e acho que guarda a memoria ali 8 x 16MB = 128MB não sei bem ao certo

:P:P:P

Postado

isso aqui já virou FLOOD....

acho q dessa vez até eu exagerei...

quanto ao amigo q disse sobre os Fanboys...

Nvidiots seriam os loucos por Nvidia

e para os q gostam da ATI são os fanATIcos

Vamos acabar de vez com esse tópico sim...

f.l.w para vocês! :-BEER

Postado
Amigo agora dá pra entender porque você dá comentários desse tipo, pelo comentário que você fez lá no outro tópico mostra o tanto que você entende de placa de video

o meu amigo adntorres, eu não sei desses negócios de pipes, não sou bom como você, eu escrevo o que eu acho, se eu tiver errado me corrija não me critique
Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@09 de outubro de 2005, 23:13

o meu amigo adntorres, eu não sei desses negócios de pipes, não sou bom como você, eu escrevo o que eu acho, se eu tiver errado me corrija não me critique

Tá legal :P você tem razão eu deveria ter colocado aqui o que seria Pipe, mas eu não vou usar minhas palavras e sim as do Rosted:

"Pipelines: Parte da GPU usada por um processo para transferir informações a outro processo. Na prática, os pipes ou canais funcionam, como o próprio nome indica, ligando dois processos, de modo que a saída de um possa ser usada como a entrada de outro. Em suma, é a capacidade que a GPU tem de fazer o processamento gráfico através de fases, tornando-se, assim, muito mais otimizado e rápido. Nas tabelas, são mostradas as quantidades de pipelines que a GPU possui, aliada ao número de texturas que são processadas por elas."

Acesse o artigo completo ....:::: AQUI ::::....

Da uma lida nesse ----:::AQUI :----- tambem, vai te ajudar :D

T+

Anderson. :D

Postado
Postado Originalmente por fcontato@09 de outubro de 2005, 16:14

Ficaria com a 6200, mesmo se a 9800se fosse 256bits...

Sim com certeza ate porque a 9800SE é a + podre das 9800.

A 6200 é bem + negôcio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!