Ir ao conteúdo

KEY DO XP

Hildo-RJ

Posts recomendados

Postado
isso não é pirataria... to querendo key original e não pirata
você estava brincando, não estava? :blink:

Então você deve entrar em contato com a microsoft. Ela é a única autorizada para fornecer a key. :P

Postado
Postado Originalmente por Hildo-RJ@10 de outubro de 2005, 11:01

isso não é pirataria... to querendo key original e não pirata...

Hahahahaah vou começar a falar isso quando eu foi vender um Pc com windows ORiginal, ou então podemos falar isso pra um fiscal o que você acha MOG??hahaha

Postado
Hahahahaah vou começar a falar isso quando eu foi vender um Pc com windows ORiginal, ou então podemos falar isso pra um fiscal o que você acha MOG??hahaha

Pois é, Marcel... Mas eu admito q ainda não sei se ele estava falando sério ou não :goff:

Talvez fosse só uma piada...

DE QUALQUER MODO SERIA MELHOR UM MODERADOR FECHAR ESSE TÓPICO. (antes q alguém coloque sua key aqui para testar)

Postado

Seguinte gurizada, eu tenho uma chave original (claro que não vou postar) mas eu não sei como mudar substituindo a chave pirata que veio com o micro que eu comprei.

Alguém pode dar uma dica?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...