Ir ao conteúdo

Mouse ps/2 e pcchips m748lmrt

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Tenho uma pcchips m748lmrt. Um certo dia apareceu um erro na BIOS (fdc failure) e o floppy e o mouse (serial com1) pararam de funcionar. Como eu tinha comprado um conector "ATX form card" (2 usb, 1 IR e 1 PS/2) tentei instalar um mouse na entrada ps/2 do conector. Só que a única coisa q o XP "viu" foi o USB, onde está a impressora.

Vêm as perguntas:

- Com relação ao "fdc failure": Pode ser virus? Pode ser maresia?

- E a entrada PS/2? Como configura-la???

Aguardo ansioso!!!

[]'s

Igor Gomes

OBS: quando eu conecto o mouse no ps/2 e reinicio o pc, o teclado trava e o mouse não funciona. Quando eu reinicio o pc sem o mouse na ps/2 ele não trava o teclado mas se eu conecto o mouse após terminado a reiniciação do xp, o mesmo não dá sinal de vida.

Postado

E aii beleza.olha só vai nesse endereço que é o servidor de ftp da pcchips lá você vai acha a solução para seu problema ftp:ftp\pcchips.tw   :cool:

Postado

Tudo beleza!?

Se você quiser driver da pcchips vá ao endereço... www.pcwave.com lá tem drv da pcchips....

Olha se o drive falhou pode ter sido algum complito na bios...

você já foi na bios e deixou na opção default???

Postado

Oi Syamada,

Não entendi quando você falou em deixar a opção default. Na BIOS não aparece nada sobre a porta ps/2. Ela aparece apenas no manual. Quanto ao driver, vou procurar neste site q você deu.

[]'s

Igor Gomes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!