Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-VM

ucla

Posts recomendados

Estou com um probleminha, estou montando um micro com a MB A7N8X-VM com um "Sempron 2400+."

Só que esta reconhecendo como "Athlon 2000+". Tentei dar uma procurada no SETUP e nada, procurei em alguns tópicos e vi que essa MB é travada as configurações dos CLOCKS.

Alguem pode me dar uma dica?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ucla@10 de outubro de 2005, 22:53

Estou com um probleminha, estou montando um micro com a MB A7N8X-VM com um "Sempron 2400+."

Só que esta reconhecendo como "Athlon 2000+". Tentei dar uma procurada no SETUP e nada, procurei em alguns tópicos e vi que essa MB é travada as configurações dos CLOCKS.

Alguem pode me dar uma dica?

:help:

Você vai precisar atualizar a BIOS da sua placa-mãe para ela reconhecer o processador direito... No CD de instalação da placa tem um programinha que faz isso dentrodo Windows mesmo: o segredo então é baixar a BIOS nova do site da Asus e fazer o update... depois disso o processador deve ser reconhecido corretamente! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...