Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final Fantasy VII no Windows XP

Lorigas

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Gostaria de perdir uma ajuda referente ao jogo Final Fantasy VII.

Instalei o jogo no meu PC mais não consigo jogar, não aparece apresentação, ao apertar qualquer botão do controle aparece o menu do jogo com new game ou continue.

Qualquer uma das opções selecionadas a tela fica preta de novo e não acontece mais nada!!!

Minha placa de video é uma Radeon 9600XT e o Windows XP SP2.

Caso alguem saiba se precisa instalar ou configurar alguma coisa fico grato desde já.

Obs. Já instalei alguns patchs do FFVII para winXP mais continua o mesmo problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera!!! Depois de muita busca consegui encontrar todas minhas respostas!!! Encontrei patch de atualização para placa de video radeon, patch de configuração pra rodar o jogo em 1280x1024, patch de atualização dos personagens, patch de atualização das musicas do jogo, etc... Agradeço a todos que pelo menos visualizaram este meu topico.

Att....

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Lorigas..

Eu sei que esse tópico é antigo mas não custa tentar..

Estou voltando a jogar FF7 e gostei das coisas que li. Por acaso tu ainda tem os patchs?

Se não tem sabe onde consigo?

Outra coisa, o jogo roda legal no meu note, mas os vídeos eu não consigo assistir, quando muda para vídeo a imagem fica toda cortada com riscos e não consigo ver nada..

valeu

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...