Ir ao conteúdo

Muita Diferença?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Sera q eu vou senti muita diferença com essa mudança de :

ASUS Radeon 9200Se Pra ATI Radeon 9800Pro????????? :D:bandeira::devil:

post-0-13884563074342_thumb.jpg

post-0-13884891121828_thumb.jpg

Postado

imagina,....nem vai dar pra perceber huahuahahua

mas viw cara, tipo,... eu tenho uma radeon e gosto muito das radeon...

mas sera q não era de você pegar um 6600 ou 6800.....

acho q o valor não vai ser tão diferente cara, e a tecnologia usada nelas são superiores as da R9800pro...

a 6600GT deve estar uns 10 a 20 dólares mais cara, mas vale muito mais a pena cara...

pense nisso antes de comprar...

mas de qualquer forma a R9800Pro é muito boa também...

Abração

Postado

Amigo a diferença é realmente grotesca como todos falaram, mas leve em consideração o que o amigo Ander falou em pegar uma nVidia 6600 ou 6800, pois elas são placas mais atuais e estão as vezes na mesma faixa de preço. Se você puder nos fale quanto está disposto a gastar, mas lembre que se for comprar uma placa desse porte tanto para GF6600 ou R9800PRO você precisa de uma boa fonte. Abraços.

Postado

Minha Fonte è Da Satellite Mas n é Genérica e é watts reais...

mas to pagando 420 nela (Na PV) 9800PRO da ATI

... :-BEERB)

Postado

Amigo nessa sua fonte da Satellite esquece, colocar essa 9800 PRO nela será um suicidio, o recomendado pra ela é no minimo uma SevenTeam 350 BKV, compre uma fonte dessa e boa!!!!!!!

Postado

Pois é amigo nessa faixa de preço mesmo fique com essa R9800 PRO, pois as 6600GT que são +- suas equivalentes estão uns R$ 200,00 mais caro. Agora como já dito colocar essa R9800 PRO em uma fonte dessas é suicidio. Compre uma Seventeam 350W pelo menos! Pois não querendo assustar, mas essas R9800 PRO estão morrendo do nada e creio eu que deve ser por má alimentação ou até mesmo problemas em algum lote da placa. Abraços.

Postado

e se eu pega uma thermaltake???????

ou qual todas as marcas q vocês recomendam

??????????

:bored::-BEER

Postado

Thermaltake é boa também amigo. Marcas tem: Thermaltake, Seventeam, Antec True, Enermax, TTGI dentre outras. Dessas que citei você estará muito bem munido! Porém a mais barata seria a Seventeam mesmo. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...