Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spool

rafa-rsa

Posts recomendados

Bom, há alguns dias atrás tive problema com um trojan que se instalou no spooler (serviço de impressora). Tive que deletar todos os arquivos spool* que constavam no micro. Após isso, minha impressora parou de funcionar, óbvio, pois removi o spooler, mais o que eu quero saber é como restaurar o serviço?

Ah, incluse o deletei do regedit...

Quem puder ajudar, estarei muito grato...

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ferrou com o sistema de impressão!

Normalmente a pasta C:\WINNT\SYSTEM32\SPOOL\PRINTERS ficam os arquivos temporários de impressão e esta pasta sempre tem que estar vazias pois se tem arquivos o Windows pega eles e manda para a impressora e então vírus colocam arquivos de natureza qualquer ai e o Windows tenta imprimir e dá erros no sistema de impressão, você apaga os arquivos e reinicia o serviço de impressão e fica resolvido.

Da forma que você fez foi danificar a instalação do Windows, terá que refazer o que destruiu.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...