Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como botar velox em rede sem rotear?

pipe

Posts recomendados

oi quero saber como botar o velox em rede sem rotear e pra 3 computadores, porque eu botei num hub mais so 2 pc´s ficam conectados ao mesmo tempo, ai eu perguntei na loja se dava para bora os 3 online e eles disseram que sim mas não quiseram falar como...so flaram q 1 deles tinha q ficar como depedente de outro...o meu modem é speed stream 5200...valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Concordo, é possivel sim. você tem a opção de usar o switch-hub ou não ( com várias placas de rede ) e usando um micro para compartilhar a conexão.

Um micro fica ligado diretamente ao modem e os outros micros ligados diretamente a este que está ligado ao modem ( este funciona como roteador ), se estiver usando win deve habilitar neste a opção " Permitir que outros computadores acessem a Internet através deste computador".

"Fuçando " devagar você consegue resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...