Ir ao conteúdo

Configuração do V620


jlrh

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um Motorola V620 desbloqueado, mas estou tendo uma certa dificuldade em configurar o aparelho para a TIM no que diz respeito a MMS, WAP, e demais serviços, tendo em vista que ele vem com algumas contas pré-definidas que não consigo apagá-las, e apenas 02 espaços de "nova entrada", o que é insuficiente para configurar todas as contas. Pergunto: alguém sabe como apagar essas contas para poder configurar as demais? já peguei todas as configurações mas a falta de espaço é que está atrapalhando. :help:

  • 2 semanas depois...
Postado

:muro: Se você conseguir informe na lista...Eu também comprei e estou com o mesmo problemas...mas no seu você consegue uma nova entrada??Seria possivel modificar uma conta pre-existente ?

]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...