Ir ao conteúdo

Modem onboard

eueumesmoeandre

Posts recomendados

Postado

Possuo uma placa mãe pcchips M598 que possui um modem hsp56 onboard , essa placa era de um colega meu e antes de chegar na minha mão funcionava normalmente a 56k , eu adquiri a placa mas não usei o modem onboard , usei um pci que conectava a 56k , agora quero usar o onboard mas 33.600k ninguém merece , será que pode ser alguma configuração ou o driver ou coisa assim , por favor me ajudem!!!

Abraço

• Membro VIP
Postado

De uma conferida se voce apagou todos os vestigios que existiam do driver do modem pci e tente desinstalar e reinstalar o onboard com a versão certa do driver dele e quando for configura-lo faça-o prestando muita atenção na configuração para não errar.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

Neste modem (hsp56mr) a conexão mais estavel e q, na minha opinião, tem melhor desempenho é com a velocidade de 33,6 kbps (você deve estar usando a string q faz este desempenho). Existe o bug desse modem q faz a conexão a 115,2 kbps mas isto é ilusório.

Postado

Gostaria de dar uma opinião:

Pegue o martelo mais pesado que tiver em sua casa , coloque do seu lado a lixeira , e quando tudo isto estiver perto de você faça o seguinte:

Chame o vizinho mais forte que tiver , dê o martelo para ele juntamente com este modem onboard e pode mandar: ARROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......

Pronto , depois , compre um PCI 56k de R$ 15 e instale , te garanto que nunca mais você vai usar o forum para tratar de problema de modem.

Agora falando sério , troca de modem , estes modens onboard não prestam , é só dor de cabeça , o cara tem que andar 24 horas com doril ....

Um abraço.

• Membro VIP
Postado

Não vai nessa do martelo, pois se o modem é onboard ele está na própria

placa mãe e ela vai junto, já se for o caso de midro modem AMR ou CNR aí

a teoria do martelo do colega jotinha 1978 é válida.

Boa sorte na sua decisão.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...