Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netscape no linux

Skrall

Posts recomendados

Pessoal eu baixei e instalei o netscape no kurumim beleza. dai eu vou na pasta /usr/local/nescape e abro o file netscape e ele abre beleza mais c eu for tenta abrir mais de um navegador ele aparece uma caixa d mensagem dizendo sobre gerencialdor de perfil do nescape........... o mozila q eu instalei fico assim também.. dai fiquei meio perdido nessa parte aqui e num consigo cria um atalho pro programa no desktop c eu crio um atallho pra esse file aparece esse gerenciador de perfil e num abre mais o navegador.... alguem pode me da uma ajuda aí???

valeu [ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto Netscape quando Mozilla não é pra ficar abrindo mais de uma janela. Use a navegação por abas dele. No Firefox é CTRL T, ou pode clicar com o botão direito na barra de ferramentas dele e adiciona o botão para abrir uma nova aba. No Netscape também deve ser CTRL T.

Ele faz isso pois já tem um perfil sendo usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...