Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar um segundo hd, ajuda por favor

omarsr1

Posts recomendados

aí galera,

to com esse problema..a situação é a seguinte: Eu tinha um pc com umas 700 musicas uns videos,e uns jogos mas ele num era aquelas coisas...ai comprei um novo.

Quero saber como( se é possivel) instalar o hd da maquina velha no pc novo pra copiar de um pra outro, pra num perder td.Eu num tenho muito conhecimento , por isso to pedindo ajuda.C alguem souber e tiver saco pra explicar, eu agradeço

Ps. esse é o melhor jeito mesmo???...c tiver outro...eu aceito sugstões

Ps.2 c alguem perguntar, o pc velho um tem gravador de cd....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você pode instalar o hd velho, como slave na nova maquina, e fazer a copia dos seus arquivos. ou voce pode passar todos os dados para o cd sem nenhum problema. você pode tambem trabalhar com os dois hds na nova maquina neste caso eu deixaria assim: primary master = hd novo

secundary master = hd velho

secundary slave = cd ou dvd rom.

ok.té mais :bye:

Link para o comentário

É muito fácil, basta ligar o HD antigo no cabo flat caso você use IDE ATA, ai depois você liga o PC normalmente. Copia tudo, e aí você desconecta o HD antigo e pronto. Agora eu recomendo instalar os dois HDs na IDE1. E o CD-ROM na IDE2, pois cada um trabalha em sua velocidade.

Então vai ficar assim:

Primary Master - Hd novo

Primary Slave - HD Velho

Secondary Master - CD-Rom

O secondary slave não vai ser usado pois você não tem outro dispositivo IDE para conectar nele.

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...