Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente Vibe gmp-3

loopa

Posts recomendados

Olá!! Comprei este celular, e ao tentar baixar o software citado do site da Gradiente, ele não aceita o número IMEI do meu aparelho, alegando que não está no banco de dados deles.

É preciso pagar para usar este software? Tenho que ligar para operadora habilitando algo?

Se alguém tiver alguma informação, agradeço desde já..!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu já entrei em contato com a gradiente, eles me mandaram o software. Mas não adiantou nada. O problema agora é outro: o drive certo para reconhecer o celular conectado na porta USB.

O programa só permite configurar a entrada na porta COM1 (?). Ao mandar o meu windows XP procurar pelos drivers usb, ele até acha, porém diz que o drive não é seguro e por isso não deve ser instalado. O tal drive é

6218 USB

Alguém sabe onde posso conseguir drivers mais recentes? Já procurei na net e não achei. No site do fabricante do programa pc syncmanager não há nada.

Se houver alguma outra solução, por favro avisem! rss...

Abraços,

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Olá! para instalar é simples, como você já tem o software basta descompactar inserir o cabo USB no CEL e depois o winXp irá reconhecer o 6218 USB aonde você deve procurar na pasta Driver | 2K_XP_COM e pronto aceite o driver não seguro e pronto.

Agora estou dificuldades :muro: em configurar o WAP no mesmo e também gostaria de saber quando você vai tirar algum foto no meio escuro o viso começa congelar?

Software pc_sync disponivel em Download

Configuração OI GPRS

Nome: Oi WAP GPRS

Página principal: http://wap.oi.com.br

Tipo de Serviço: Seguro

Gateway: 200.222.108.241

Porta 1: 9203

GPRS APN: wapgprs.oi.com.br

Nome do Usuário: oiwap

Senha: oioioi

Até o momento não tem no portfolio da OI as configurações do GPRS e MMS.

Oi :chicote: , Tá nem aí com usuários!

A qualidade é pessíma Vibe Picture - câmera fotográfica digital VGA (640 x 480 pixels), flash integrado, até 3 níveis de zoom e timer

A câmera bem que poderia ser a mesma do GF-690.

SONS, PAPEL DE PAREDE E JOGOS JAVA.

Parceiro | BRTONES :palmas:

Tanynel Ataide

www.ataide.com.br

Link para o comentário

• 2 meses depois...

aê gente..... akbei d comprar meu gradiente vibe ontem..... consegui baixa o progrma do site da gradinete.... meu computador reconheceu o aparelho na prta USB c/ um drive lá..... mas dps disso, o meu computador não achou um drive pra esse dispositio xamado MP 100.... não tenho a minima ideia do q seja isso, e com esse dispositivo não funcionando. o programa do celular não indica nada d conexao c/ o celular.... o q q eu posso fazer??? por favor me respondam.... mt obrigado..

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Meu PC não reconhece o Vibe. Quando conecto a usb com o telefone desligado, não acontece nada. Se conecto com ele ligado, fica piscando a tela inicial e uma tela de configuração USB, como se o cabo estivesse dando mau contato. O cabo é novo, assim como o telefone,mas não consigo utilizar. Alguém teve o mesmo problema?

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Olá! para instalar é simples, como você já tem o software basta descompactar inserir o cabo USB no CEL e depois o winXp irá reconhecer o 6218 USB aonde você deve procurar na pasta Driver | 2K_XP_COM e pronto aceite o driver não seguro e pronto.

Agora estou dificuldades :muro: em configurar o WAP no mesmo e também gostaria de saber quando você vai tirar algum foto no meio escuro o viso começa congelar?

Software pc_sync disponivel em Download

Eu instalei o drive 2K_XP_COM, o meu é Windows XP, mas n reconheceu também n... :(

por que??

Link para o comentário

• mês depois...

Puts, comprei um GF930 e ele dá os mesmos problemas relatados, primeiro não estava reconhecendo o hardware, daí instalei mesmo sem o sitema recomendar como foi dito aqui, mas agora quando insiro o cabo usb ele simplesmente não aparece no windows explorer

puts =/////

O q eu faço???

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

:muro:

Fiquei uma tarde inteira tentando entender meu Vibe...

1º) Para copiar músicas pro celular, imagens da câmera, etc... O celular tem que estar desligado e com o cabo de dados você acessa o Vibe no modo USB... (vai ficar aparecendo USB..)

2º) Para realizar transferencia de Agenda, mandar SMS, conectar a Internet, etc. O celular tem que estar Ligado, na tela irá aparecer a opção PC Sync, selecione-a... neste modo você até poder receber chamadas...

3º) O software para realizar o PC Sync está disponível no site da Gradiente... Para fazer o download você terá que informar um código que está atrás da bateria do Vibe...

4º) Ao descompactar o arquivo do download, instale o PC Sync, e também o Install da pasta \Gradiente - PC Sync - V.2.1.5\Driver

5º) No programa de PC Sync, geralmente seu Vibe vai estar na COM1, no meu caso ele se instalou na COM3. Então em configurações selecione a porta correta...daí tudo passa a funcionar... incluse a opção de modem GPRS...

:joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...