Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

q raiva dessa geforce mx já troquei 4 jogos e nenhum roda nessa ##### tenho q compra uma nova placa de video o mais rápido possivel

ate outubro de 2007 eu compro porque se não acho não vai roda o gta4

Postado

OLA! beleza EU TENHO UMA MX4000 128M,640M-RAN. TENHO O F.E.A.R MAS ELE DIZ QUE NÃO TENHO VIDEO PARA RODAR,CLICO NO ícone ELE MANDA UMA MENSAGEN--- CARD VIDEO NO SUPORTED ....ETC....ME DIZ O QUE FAZER?

A QUARDO SUA RESPOSTA!!!OBRIGADO.

Postado

OLA! beleza EU TENHO UMA MX4000 128M,640M-RAN. TENHO O F.E.A.R MAS ELE DIZ QUE NÃO TENHO VIDEO PARA RODAR,CLICO NO ícone ELE MANDA UMA MENSAGEN--- CARD VIDEO NO SUPORTED ....ETC....ME DIZ O QUE FAZER?

A QUARDO SUA RESPOSTA!!!OBRIGADO.

Amigo, vai ter q comprar uma placa nova, a sua tá meio longe do F.E.A.R., infelizmente primeiro terá q trocar de placa se quiser rodar F.E.A.R.

Valeu!!! B)

Postado

galera...

fui rodar a batalha de riddick com uma 7600GS agp e numn funcionou...

fala q tem q ter driver grafico com supurte a OpenGL 1.3 ou superior...

podem me ajudar?

valeu

Postado

galera...

podem me ajudar?

valeu

Basta atualizar o driver de sua placa de vídeo. Acesse o endereço abaixo e faça o download do driver mais recente:

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.47.html

Clique em "Primary Download Site" para iniciar o download no servidor principal.

Abraços

Postado

galera...

podem me ajudar?

valeu

Pequena observação: Diga que você comprou uma fonte de Watts reais :huh: ... pue essa vga precisa, senão você vai acabar zoando com o teu pc todo.

Basta atualizar o driver de sua placa de vídeo. Acesse o endereço abaixo e faça o download do driver mais recente:

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.47.html

Clique em "Primary Download Site" para iniciar o download no servidor principal.

Abraços

Exatamente.... :-BEER

Postado

Sera se o Battlefield 2142 roda ou é jogavel no meu PC?

Atlhon 64 2800+ (1.8Ghz) com 1 giga de ddr e uma ati radeon 9600 pro

pelo menos o Bf2 eu rodo no maximo com aa em 4x de boa

Postado

O guri...vai me desculpar mas isso eu duvido (se bem que "rodar" é uma coisa, jogar a pelo menos 25fps é outra :goff: ), eu tinha uma 9600XT com 256MB da Sapphire (500/600MHz) com 1GB e não ia meu...sem chance...lag dos infernos....usava (e usa com minha 6600GT também) mais de 1,5GB de memória com TUDO no MÁXIMO.

O problema maior é a ram.

No médio acredito que rode legal :joia:

Postado

Sera se o Battlefield 2142 roda ou é jogavel no meu PC?

Amigo, quantos fps??? (Média)

Postado

aí eu rodo Battlefield 2142 no grafico maximo com esse pc:

Sempron 1.6ghz

Plca de video de AGP 256mb Nvidia Geforce 6600 Dual+TV

1024 de ram DDR400mhz

Monitor de 17" CRT

ROdo no max de grafico ??

Jogo a maioria dos jogos no grafico maximo ou não??

OBs: Net de 600kbs

Abraço

Postado

Sempron 1.6ghz

1024 de ram DDR400mhz

Monitor de 17" CRT

Abraço

Bom...se você analisar esse post meu e minha assinatura, acredito que tá respondido :goff:

O guri...vai me desculpar mas isso eu duvido (se bem que "rodar" é uma coisa, jogar a pelo menos 25fps é outra :goff: ), eu tinha uma 9600XT com 256MB da Sapphire (500/600MHz) com 1GB e não ia meu...sem chance...lag dos infernos....usava (e usa com minha 6600GT também) mais de 1,5GB de memória com TUDO no MÁXIMO.

O problema maior é a ram.

No médio acredito que rode legal :joia:

E ai??

Postado

Sempron 1.6ghz

1024 de ram DDR400mhz

Monitor de 17" CRT

Abraço

O que você define como gráfico máximo?!?!?!

Postado

vou colocar VGA AGP256 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI XFX

dai rola?

Eu com minha 6600GT e 1GB de ram, consigo "rodar" o jogo no máximo, mas pra "jogar" só depois de uns 10 min. :huh: (isso em mapas de 16 bots no BF2), isso ocorre por falta de memória ram, ai fica dando lag de HD. O meu sistema utilizou 1,5GB :zoio: assim. A média de Frames ficou entre 25FPS e 30FPS, com picos de 50FPS.

Essa VGA que você quer pegar é boa sim, mas já viu o preço da 7600GS??...numa dessa compensa mais essa :joia:

Postado

Eu com minha 6600GT e 1GB de ram, consigo "rodar" o jogo no máximo, mas pra "jogar" só depois de uns 10 min. :huh: (isso em mapas de 16 bots no BF2), isso ocorre por falta de memória ram, ai fica dando lag de HD. O meu sistema utilizou 1,5GB :zoio: assim. A média de Frames ficou entre 25FPS e 30FPS, com picos de 50FPS.

Essa VGA que você quer pegar é boa sim, mas já viu o preço da 7600GS??...numa dessa compensa mais essa :joia:

Alguem sabe dizer qual a config do jogo heroes iv?

abraços

Postado

Alguem sabe dizer qual a config do jogo heroes iv?

abraços

Heroes of Might and Magic 4

Requisitos mínimos de sistema

- Windows 95/98/Me/2000/XP

- processador de 300 MHz

- 128 MB de memória

- 750 MB de espaço livre em disco

- leitor de CD ROM de 8x

- placa de vídeo com 4 MB

- DirectX 9 ou superior

Postado

Opa!

Alguém sabe se uma ATI Mobility Radeon X1600 roda Battlefield 2, embora não esteja na lista?

Pergunto isso por que já vi placas que rodam, embora não estejam na lista. O Pixel Shader da X1600 é 3.0 e ela tem a memória necessária.

Obrigado!

Postado

Boa tarde. Alguém sabe dizer como o NFSMW vai rodar nessa máquina aqui:

Celeron D326 2.53ghz

512mb ram DDR400

GeForce 6200 128mb/64bits

??? Eu pretendo rodar em 800x600, mesmo que for no low, que fique acima de 25 frames.

Postado

Opa!

Alguém sabe se uma ATI Mobility Radeon X1600 roda Battlefield 2, embora não esteja na lista?

Pergunto isso por que já vi placas que rodam, embora não estejam na lista. O Pixel Shader da X1600 é 3.0 e ela tem a memória necessária.

Obrigado!

Roda sim, que eu saiba não vai ter problema algum, mas tenha pelo menos 512MB de ram.

Boa tarde. Alguém sabe dizer como o NFSMW vai rodar nessa máquina aqui:

Celeron D326 2.53ghz

512mb ram DDR400

GeForce 6200 128mb/64bits

??? Eu pretendo rodar em 800x600, mesmo que for no low, que fique acima de 25 frames.

Tenho um amigo com uma Fx5200 128/128 que roda ele na boa até com algumas opções no médio, essa tua é até melhor que a dele, mesmo sendo de 64Bits.

Postado

Roda sim, que eu saiba não vai ter problema algum, mas tenha pelo menos 512MB de ram.

Tenho um amigo com uma Fx5200 128/128 que roda ele na boa até com algumas opções no médio, essa tua é até melhor que a dele, mesmo sendo de 64Bits.

Muitíssimo obrigado :joia:

Postado

Galera, seguinte: ATI's radeons da 9600SE em diante rodam o battle field 2 (as 9200, 9250, que eu saiba, depois de um patch de atualização que saiu não rodam mais :cry: , mas fica ai a dúvida) e nas nVidia, da FX5200 em diante (as Ti's não rodam também :cry: ).

Postado

Alguém aqui com uma Nvidia da serie 6 já jogou algum Senhor dos Aneis da trilogia? Retorno do rei, sociedade do anel ou as duas torres?

Pelos requisitos eu sei que iria rodar normalmente, mas por sinal eu não consegui rodar a Sociedade do Anel! E nem meu amigo com uma 6800Gs! Dai eu acabei por me deparar com um forum que me dizia de uma incompatibilidade de Senhor dos Aneis com a serie 6, mas não dizia se eram os 3 ou só o primeiro!

Pois bem, vocês comprovam essa incompatibilidade?

Só pra saber se irá rodar no meu xD Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...