Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um companheiro do forum tem um XPS parecido com esse e no dele foi difícil de rodar, principalmente em Full HD (1080p). No máximo eu tenho quase certeza que não roda, mas em config mais baixas e com resolução em 720p pode rodar com fps decente.

GTA IV = Jogo mais mal feito dos últimos anos.

Postado

É, realmente se você for querer rodar na resolução nativa, não vai rodar satisfatoriamente, apesar desse vídeo não ser fraco, mas os gráficos do jogo são bem pesados... Mas se for em uns 1280x800 (q eu ja acho que ta legal) vai rodar jogavelmente e com uma certa qualidade :).

GTA IV = Jogo mais mal feito dos últimos anos.

Discordo, foram: Alien vs Predador, Metro 2033 e Cryssis(_(.

Postado

Pelo menos esses eu já consegui jogar no meu HP, o GTA IV nem na config mais baixa, com um monte de patch e command line eu consegui rodar com mais de 20 FPS -.-

• Curtir 1
Postado
É, realmente se você for querer rodar na resolução nativa, não vai rodar satisfatoriamente, apesar desse vídeo não ser fraco, mas os gráficos do jogo são bem pesados... Mas se for em uns 1280x800 (q eu ja acho que ta legal) vai rodar jogavelmente e com uma certa qualidade :).

Não são os graficos que são pesados, o jogo que foi mal programado

Postado

Quero saber se roda Battlefield 3 nos graficos no máximo nesse notebook:

Nome: XPS 15

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Placa de som Maxx Audio 3

Postado
Quero saber se roda Battlefield 3 nos graficos no máximo nesse notebook:

Nome: XPS 15

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Placa de som Maxx Audio 3

Agora você tá sendo mais realista :D, mas novamente no máximo e em 1080p ele não vai rodar. Na verdade a GT540m se dá melhor com telas de 720p.

Postado
Pelo menos esses eu já consegui jogar no meu HP, o GTA IV nem na config mais baixa, com um monte de patch e command line eu consegui rodar com mais de 20 FPS -.-

Os patch principalmente os mais recentes , mais atrapalham do que ajudam:mad:. Use o path 1.0.4, pelo menos com ele vai tudo no máximo, vsync on, pega mods sem erro e em 1280x800...:cool:.

• Curtir 1
Postado

Como rodar jogos no windows 7 64 bits eu instalei gta san andreas e ele funcionou normal depois parou de funcionar e também tenho instalado need underground 2 e funciona normal o que devo fazer ?

Placa Mãe Asus P8H61-M LE/BR

Intel core i5-2400 3.10 Ghz

8 gb Markvision

NVIDIA GeForce 8500 gt

HD 500 gb

fonte real 600 wats

Postado

Não sei se ja responderam isso mais...alguem sabe qual os requisitos minimos do Garry's Mod e do Minecraft?

Postado
Não sei se ja responderam isso mais...alguem sabe qual os requisitos minimos do Garry's Mod e do Minecraft?

Garry's Mod

Requisitos do Sistema (PC)

Minimum:

Processor: 1.7 GHz Processor

Memory: 512MB RAM

Graphics: DirectX® 8.1 level Graphics Card (Requires support for SSE)

Hard Drive: 150 MB

Other Requirements: Internet Connection

Recommended:

Processor: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better)

Memory: 1GB RAM

Graphics: DirectX® 9 level Graphics Card

----------------------------------------------

Minecraft

Não encontrei...

Postado

Olá, e minha primeira vez aqi nesse forum e queria saber quais jogos rodam no meu pc

Ai a descrição dele.

Placa Mãe MSI MS-7267

Processador : Intel Celeron 420, 1600 MHz (8x 200)

512 mb de RAM

70gb de HD

Windows xp sp3

se precisar de mais alguma informacao fala que eu procuro no AIDA64 Aqi,

Obs: Procuro por MMORPGS ou RPGS OFF, so esses generos

Placa Mãe MSI MS-7267

Processador : Intel Celeron 420, 1600 MHz (8x 200)

512 mb de RAM

70gb de HD

Windows xp sp3

Postado

Isso vai depender da sua VGA (que eu acredito que seja integrada). Segem alguns jogos que rodam no vídeo integrado (pelo menos no meu):

Offline tem o: CS 1.6, WC3 RC e TFT, GTA 3 (qualquer um), FlatOut 1 e 2, NFS Undergound 1 e 2, NFS MW, The sims 1 e 2, Battle Field Vietnam, Manhunt, Half-Life, Left 4 Dead 1 e 2, Empire Earth, Age of Mythology, tem tantos:rolleyes:...

Agora jogos online: Grand Fantasia, Ragnarok, Perfect World, Combat Arms, AVA...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Aee alguem sabe se vai roda os fps atuais BF3 ,COD 3, Fear, entre outros

I5 2 geraçao ( 3,0 mhz)

4gb ddr3

hd 6450 1gb ddr3 64(bits) ... esse é o problema

alguem pode me responder ?

Postado

I5 2 geraçao ( 3,0 mhz)

4gb ddr3

Nem precisa ser expert pra dizer, pelo q já vi, tenho certeza q você irá conseguir rodar esses jogos até no máximo...

__________________________________________________________________________________________________

Iaew Galera, uma perguntinha rapida pra vocês:

Meu pc rodaria Point Black com um bom FPS?

Configuração do notebook:

Processador Intel Pentium Dual Core T4500 2.30Ghz

SO Windows 7 Starter

Memoria Ram 2 GB

HD 320 GB

Placa de video Sis Mirage 3+ Graphics

Olha, eu me contento com pouco FPS, acima de 20 já ta de bom tamanho!

valeu pessoal!

PS.:eu sei, essa placa de video é um lixo, mas ainda tenho esperanças! XD

Postado

I5 2 geraçao ( 3,0 mhz)

4gb ddr3

Nem precisa ser expert pra dizer, pelo q já vi, tenho certeza q você irá conseguir rodar esses jogos até no máximo...

......

Não é bem assim não...

A minha Radeon HD 6850 não roda BF3 e CoD MW3 no máximo (Ultra). Imagina a 6450...

Nesse site de testes:

http://www.expertreviews.co.uk/graphics-cards/1284328/amd-radeon-hd-6450

Está dito que nem o Crysis e nem o COD 4 conseguem rodar ameros 10 FPS.

Foi preciso reduzir a resolução e desligar todos os filtros pra rodar próximo de 30 FPS.

Talvez rode bem alguns shooters atuais, em LOW ou MEDIUM e com resolução baixa. Mas BF3 é um jogo bastante pesado, talvez não rode no LOW com pelo menos 30 fps.

Postado

Olá pessoal, boa tarde.

Gostaria da opinião de vocês que tem mais experiência.

Quais jogos consigo rodar com a seguinte configuração:

Placa Mãe: VS - G31T-M

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHz

Memória: 3GB

HD: 500 GB

Monitor: Philips 200Vw Resolução 1600x900

Placa de Vídeo: GeForce 9500GT 1GB DDR2 128bits - Zotac

Se puderem me ajudar ficarei grato.

Postado

@Joaoac - Sobre MW3 você está errado, sua HD6850 roda no ultra sim, qualquer placa media roda no ultra numa resolução grande.

Eu com minha 8500GT a 1280x1024 no medio fica de 20 a 40FPS...

Postado

Thui,

no caso ali o outro colega falou em rodar no "máximo".

Máximo para mim é:

Ultra, Full HD, anti-aliasing, anisotropic, sombras, texturas e vsync. Tudo isso... setado no máximo.

E se assim eu colocar, a experiência de jogo não é perfeita. Tipo... tem gente que gosta, mas eu prefiro velocidade de fps à qualidade gráfica.

Trocando em miúdos, só tenho prazer em jogar se for de no mínimo 40 fps.

Postado

Você tem razão... pelo vídeo, parece que roda liso.

Porém o anti-aliasing estava em apenas 2x e não foi setado o Ambient Occlusion (que pesa bastante no gráfico).

Embora não seja o "máximo", acho que roda muito bem.

Tenho o MW3 aqui, porém nem instalei ainda. Tenho instalado só o MW2 onde, da mesma forma, não consegui colocar tudo "no máximo" sem perder um pouco da velocidade.

Postado

@Joaoac

Acho q você tenha razão sobre essa placa não rodar no máximo, mas quando eu disse que rodaria no máximo, quis dizer com resolução e fps altos que seriam o suficientes pra jogar de boa...foi mal por não esclarecer. E q eu nao entendo muito disso, quem dera eu ter uma placa de video dessa. :mellow:

Então...Algum de vocês poderia ajudar com a pergunta q fiz?

Iaew Galera, uma perguntinha rapida pra vocês:

Meu pc rodaria Point Black com um bom FPS?

Configuração do notebook:

Processador Intel Pentium Dual Core T4500 2.30Ghz

SO Windows 7 Starter

Memoria Ram 2 GB

HD 320 GB

Placa de video Sis Mirage 3+ Graphics

Olha, eu me contento com pouco FPS, acima de 20 já ta de bom tamanho!

valeu pessoal!

PS.:eu sei, essa placa de video é um lixo, mas ainda tenho esperanças! XD

Postado

Jhones, obrigado por esclarecer!

Seguinte cara... eu pesquisei na net e pelo que percebi, essa placa é muito fraca.

Não consegui achar detalhes de desempenho dela, mas encontrei pessoas falando que não conseguem nem rodar Counter Strike 1.6 sem ter alguns problemas.

E como Point Black é mais novo que CS... fica complicado.

Quanto a ter uma placa de vídeo boa, eu mesmo só consegui montar meu primeiro PC gamer com 31 anos de idade!!! Só precisa ralar e ter determinação!

Abraço aí, e sinto te decepcionar mas em todo site informam que essa placa não é capaz de rodar games modernos.

Ó um vídeo dela rodando Need Carbon. Dê uma olhada nos comentários.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...