Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doors.paulo

Membros Plenos
  • Total de itens

    585
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

293

Sobre doors.paulo

  • Data de Nascimento 24-02-1987 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Umuarama, PR
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Mehh...
  • Ocupação
    Suporte de sistema de RH Vetorh
  1. Acabei fazendo isso no começo do ano passado. Morri em milão em um i7 4770K, pois não estava afim de trocar todo meu sistema. Quanto ao teste, excelente como sempre! A placa é um monstro de desempenho, mas, como não pretendo migrar para o 4K tão cedo, além de não ter jogos que façam uso do RT ainda, vou seguindo com a minha RX 480.
  2. A nova mesmo, que deve sair em 2020/21. Ainda não temos muitas informações a respeito, e também não vi nenhum rumor consistente sobre o que vai vir por aí. Mas, se não lançarem a nova geração com suporte ao RT, vai ser um belíssimo tiro no pé, e vai criar um gap gigantesco entre os gráficos de PC e consoles.
  3. Não é exatamente uma tecnologia proprietária. RT é suportado nativamente por qualquer placa DX12. A parte proprietária são os RT Cores adicionados a GPU, para lidar exclusivamente com o RT, melhorando MUITO o desempenho. Lembra um pouco as GPUs que o pessoal usava para ser dedicada ao Physics antigamente. Já existe um protótipo da PowerVR, que é uma GPU para celulares, com uma tecnologia equivalente aos RT Cores da Nvidia, e consegue ter um desempenho em Ray tracing bem decente, melhor que qualquer coisa anterior as RTX. Basta a AMD implementar algo equivalente, teremos consoles com RT, sem nenhum problema.
  4. Quando vi a vinheta do Adrenaline, até buguei aqui. Sobre a nova série, vou aguardar os reviews de terceiros. Ainda acho que só teremos um salto significativo nos gráficos quando sair a nova geração de consoles.
  5. Rapaz, cinco anos depois, e ainda não achei nada do tipo. Até desisti na verdade.
  6. Falar isso para a galera que usa o FB como meio de informação, é pedir demais.
  7. Participo de um grupo/página no Facebook voltada ao humor. Antes, posts meus chegaram a 10k likes/shares, mas, desde a ultima mudança, mal chega a 1k. O último chegou a míseros 32 reactions e 3 shares. Isso em uma página com 1,5 mi de seguidores, é ridículo. Estamos querendo mudar para o VK ou MeWe. Mesmo tendo pouca gente nessas redes, de nada adianta ter uma page grande no FB se ela não chega na timeline das pessoas.
  8. Leadership, faz apenas o rebrand de itens chineses de baixíssimo custo. Não recomendo a ninguém.
  9. Excelente vídeo! Apenas não concordo com o caso das VGAs. Essa geração teve um salto gigantesco se comparada a anterior, onde uma GTX 1060 se aproxima bastante de uma GTX 980, com consumo muito inferior e valores abaixo das usadas. De resto, usado FTW!
  10. Não faça isso. Tem a RX 470 que, volta e meia, aparece em promoção por cerca de 800 reais. Ela é MUITO mais placa que a GTX 1050.
  11. Você tentou os procedimentos que eu e outros usuários informamos no tópico?
  12. Achei bem "meh" o desempenho dela, sem ganhos sobre a GTX 950, bem diferente o que ocorreu com a GTX 960 para a GTX 1060.
  13. Ótimo teste! Com certeza um SSD de entrada muito interessante, irei recomendar para o pessoal.
  14. Vi que você utiliza um C2D. Algumas placas-mãe 775 reconhecem toda a RAM, mas não utilizam. Para poder utilizar, você terá que ativar o remapeamento de memória na BIOS da placa-mãe. Lembro que tive esse mesmo problema com um E8400 com 4GB de RAM, não tinha um Cristo que fazia os 4GB serem utilizados no SO, até encontrar essa opção. []s
  15. O curso tinha que ser de graça pô! xD @Topic O tal do custo Brasil é tenso.. Hoje, se você não ganha razoavelmente bem (5k pra cima), tem que recorrer ao mercado cinza ou comprar hardware usado. Vamos ver se com a nova arquitetura de CPUs a AMD consegue pelo menos bater de frente com os i5 topo, que é o melhor custo/benefício para games. Em outros reviews, vi que a RX480 coloca no bolso as 980 em jogos DX12/Vulkan. Rumores dizem que a GTX 1060 possui várias limitações em relação a DX12, com algumas features capadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×