Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doors.paulo

Membros Plenos
  • Total de itens

    586
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

293

Sobre doors.paulo

  • Data de Nascimento 24/02/1987 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Umuarama, PR
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Mehh...
  • Ocupação
    Suporte de sistema de RH Vetorh
  1. Creio que o melhor modelo de 5700 XT é a Nitro+ da Sapphire.
  2. Acabei fazendo isso no começo do ano passado. Morri em milão em um i7 4770K, pois não estava afim de trocar todo meu sistema. Quanto ao teste, excelente como sempre! A placa é um monstro de desempenho, mas, como não pretendo migrar para o 4K tão cedo, além de não ter jogos que façam uso do RT ainda, vou seguindo com a minha RX 480.
  3. A nova mesmo, que deve sair em 2020/21. Ainda não temos muitas informações a respeito, e também não vi nenhum rumor consistente sobre o que vai vir por aí. Mas, se não lançarem a nova geração com suporte ao RT, vai ser um belíssimo tiro no pé, e vai criar um gap gigantesco entre os gráficos de PC e consoles.
  4. Não é exatamente uma tecnologia proprietária. RT é suportado nativamente por qualquer placa DX12. A parte proprietária são os RT Cores adicionados a GPU, para lidar exclusivamente com o RT, melhorando MUITO o desempenho. Lembra um pouco as GPUs que o pessoal usava para ser dedicada ao Physics antigamente. Já existe um protótipo da PowerVR, que é uma GPU para celulares, com uma tecnologia equivalente aos RT Cores da Nvidia, e consegue ter um desempenho em Ray tracing bem decente, melhor que qualquer coisa anterior as RTX. Basta a AMD implementar algo equivalente, teremos consoles com RT, sem nenhum problema.
  5. Quando vi a vinheta do Adrenaline, até buguei aqui. Sobre a nova série, vou aguardar os reviews de terceiros. Ainda acho que só teremos um salto significativo nos gráficos quando sair a nova geração de consoles.
  6. Rapaz, cinco anos depois, e ainda não achei nada do tipo. Até desisti na verdade.
  7. Falar isso para a galera que usa o FB como meio de informação, é pedir demais.
  8. Participo de um grupo/página no Facebook voltada ao humor. Antes, posts meus chegaram a 10k likes/shares, mas, desde a ultima mudança, mal chega a 1k. O último chegou a míseros 32 reactions e 3 shares. Isso em uma página com 1,5 mi de seguidores, é ridículo. Estamos querendo mudar para o VK ou MeWe. Mesmo tendo pouca gente nessas redes, de nada adianta ter uma page grande no FB se ela não chega na timeline das pessoas.
  9. Leadership, faz apenas o rebrand de itens chineses de baixíssimo custo. Não recomendo a ninguém.
  10. Excelente vídeo! Apenas não concordo com o caso das VGAs. Essa geração teve um salto gigantesco se comparada a anterior, onde uma GTX 1060 se aproxima bastante de uma GTX 980, com consumo muito inferior e valores abaixo das usadas. De resto, usado FTW!
  11. Não faça isso. Tem a RX 470 que, volta e meia, aparece em promoção por cerca de 800 reais. Ela é MUITO mais placa que a GTX 1050.
  12. Você tentou os procedimentos que eu e outros usuários informamos no tópico?
  13. Achei bem "meh" o desempenho dela, sem ganhos sobre a GTX 950, bem diferente o que ocorreu com a GTX 960 para a GTX 1060.
  14. Ótimo teste! Com certeza um SSD de entrada muito interessante, irei recomendar para o pessoal.
  15. Vi que você utiliza um C2D. Algumas placas-mãe 775 reconhecem toda a RAM, mas não utilizam. Para poder utilizar, você terá que ativar o remapeamento de memória na BIOS da placa-mãe. Lembro que tive esse mesmo problema com um E8400 com 4GB de RAM, não tinha um Cristo que fazia os 4GB serem utilizados no SO, até encontrar essa opção. []s

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...