Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir uma célula?


c15

Posts recomendados

Ola, tenho algumas duvidas 1) como eu divido (dividir fisicamente) uma célula apenas? 2) como eu divido a coluna A por 0,31 quero dizer esse numero será constante e o resultado na célula B.

Ex:

Na celula A1 valor 100 dividido por 0,31 da 322,5806 e o resultado seja na célula B1. e quando eu alterar o valor da célula A1 o resultado da divisão na B1 também e refeito automaticamente.

Então é A1 na B1

A2 na B2

A3 na B3

A4 na B4

E assim por diante

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito de dividir fisicamente uma célula em duas.

Para dividir a coluna A por um numero faça o seguinte:

- em C1 ou noutra célula vazia, ponha o numero desejado (0,31)

- em B1 ponha a seguinte fórmula =A1/$C$1

- arraste o fórmula em B1 até onde for necessário a divisão pretendida.

Quando voce quiser dividir a coluna A por outro numero basta trocá-lo (em C1) por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por c15@19 de outubro de 2005, 15:56

Ola, tenho algumas duvidas 1) como eu divido (dividir fisicamente) uma célula apenas? 2) como eu divido a coluna A por 0,31 quero dizer esse numero será constante e o resultado na célula B.

Ex:

Na celula A1 valor 100 dividido por 0,31 da 322,5806 e o resultado seja na célula B1. e quando eu alterar o valor da célula A1 o resultado da divisão na B1 também e refeito automaticamente.

Então é A1 na B1

A2 na B2

A3 na B3

A4 na B4

E assim por diante

Obrigado

não entendi da certo apenas na celula B1 e na B2 e assim por diante

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por c15@19 de outubro de 2005, 15:56

Ola, tenho algumas duvidas 1) como eu divido (dividir fisicamente) uma célula apenas? 2) como eu divido a coluna A por 0,31 quero dizer esse numero será constante e o resultado na célula B.

Ex:

Na celula A1 valor 100 dividido por 0,31 da 322,5806 e o resultado seja na célula B1. e quando eu alterar o valor da célula A1 o resultado da divisão na B1 também e refeito automaticamente.

Então é A1 na B1

A2 na B2

A3 na B3

A4 na B4

E assim por diante

Obrigado

agora sim e para copiar o primeiro e colar nos demais

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!