Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuarar o Setup "Boot CD Rom"


{[Leandro]}

Posts recomendados

Cara sabe entrar no setup? se não, é só apertar o botão 'delete' no post (primeira tela que aparce quando o PC é ligado).

Quando você entrar no setup (é uma tela azul com os nomes amarelos) vai no segundo nome que tem, é só colocar para baixo com as setas do teclado, tecla 'enter' e procura algo como first boot ou algo que tenha do lado 'IDE 0' ou 'Floppy' ai clique no botão 'page down' ou 'page up' ate aparecer CD ROM, quando aparecer tecle 'esc' e em seguida 'F10' ai ele pergunta vai querer salvar as mudanças, então tcle 'y' e o pc vai reiniciar.

Foi mal essa linguagem nada técnica mas eu acho que da para entender. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...